Kristen em nova entrevista para o site alemão bild.de

Nesse domingo estréia na Alemanha, o filme The Yellow Handkerchief, onde ela interpreta a personagem Martine, e em entrevista ao site alemão bild.de, ela fala um pouco de seus gostos pessoais,de como é maníaca por controle, revelando até que faz pesquisa com seu nome, em sites de busca e se surpreende sempre. Confira essa entrevista traduzida logo a seguir.


A noiva vampira para o ARD – hora das bruxas

A estrela de Crepúsculo estrela no domingo “The Yellow Handkerchief” (ARD 23:30)

Pouco antes da meia-noite, a hora das bruxas, a ARD mostra uma jóia do cinema no domingo com a estrela de Crepúsculo Kristen Stewart (21).

Uma lágrima de felicidade cai do olhar de espectador quando o seu filme  “The Yellow Handkerchief” tem o seu final feliz.
“Muito antes de Crepúsculo me fazer famosa” diz Kristen Stewart (21), “a lenda de Hollywood Arthur Cohn me deu uma chance de desempenhar um papel exigente. Eu nunca vou esquecer ele por isso.”

Porque na domingo na ARD, Stewart interpreta como ela realmente é: sonhadora, vulnerável, amante da liberdade, independente.

Quem abraça Kristen Stewart, toca em um anima tímido (1.68m). Ela é desafiadora, questionando, sorrindo, olhos de esmeralda. Ela dirige um Toyota antigo, tem três cães, surfa, é única.

Ela tem cheiro de grama recém cortada (spray de cabelo), ela não gosta de perfume.

Ela Google seu nome – 71 milhões de acessos! “Eu tenho que ver o que está acontecendo – eu sou maníaca por controle. Mas é loucura! É assustador o que diz! Uma incrível quantidade de lixo!”.

BILD: O que te encomoda?

Stewart: Que muitas pessoas pensem que sou ingrata, vaidosa, arrogante.

BILD: Como você realmente?

Stewart: eu sou completamente normal. Propriedade não é importante para mim. Eu não entendo a empolgação cobre mim. É só propaganda.

Milhões de pessoal amam a Bella de Crepúsculo. Mas eu não sou a Bella.

Eu só interpreto ela!

Ela usa moda vintage (look de segunda mão), um velho relógio de pulso e  uma faixa de desejo budista.

A Saga Crepúsculo é um fenômeno de bilhões de dólares – ela tornou-se multibilionária. “The Yellow Handkerchief” é um filme romântico de estrada.

Três pessoas, três destinos, três finais felizes: um homem é libertado da prisão – estrela do Oscar Willian Hurt (61, Robin Hood, etc.). Ele pega carona com um nerd tímido e uma garota misteriosa(Kristen Stewart) para New Orleans – para procurar o amor de sua vida.

Kristen foi descoberta com 8 anos. Com 11, ela interpretou seu papel com Jodie Foster (Quarto do Pânico). Ela ama seu violão, seus jeans, sua mãe, seus tênis Vans -  e seus cigarros.

Arthur Cohn disse a BILD: “Toda garota no mundo ama poder se identificar com ela”.

No domingo, antes da meia noite, vamos ver porque...


fonte | via

0 comentários:

Postar um comentário