Daniel Radcliffe fala sobre Rob em entrevista para a GQ

Daniel Radcliffe é o grande astro da edição deste mês da Revista GQ, para a qual deu uma entrevista. Nela, Daniel comentou que em sua opinião, Robert Pattinson é muito mais um ‘sexy symbol’ do que ele. E aqui esta o excerto da entrevista!

Daniel também admitiu que ele não acha que seus fãs o vêem da mesma forma que os devotos fãs da Saga Crepúsculo vêem Robert Pattinson, porque no seu caso, os fãs o viram crescer de frente as câmeras.

Foi o que ele explicou a edição Britânica da Revista GQ: “Existe uma maior energia sexual por trás dos fãs de ‘Crepúsculo’. Por que a maioria das pessoas acabou crescendo comigo, e acabam pensando em mim como um irmão mais velho. É por isso que eu acho que o Rob é um sex symbol. E além disso, eu acho que o Rob sai muito mais do que eu, indo para festas e coisas assim. Eu acho que todo mundo vai mais para festas do que eu, então, acaba não sendo uma grande competição.”

fonte:ellecanada | via:robsessed

0 comentários:

Postar um comentário