Bill Condon diz que não encontrou lugar para James Franco em "Amanhecer"

O ator norte-americano James Franco (127 Horas) nunca escondeu que é um grande fã da saga Crepúsculo, chegando inclusive a dizer que foi rejeitado em testes para participar dos dois últimos filmes da série. Esta informação vinha sendo tratada apenas como boato. No entanto, o próprio diretor dos filmes, Bill Condon, confirmou que o teste de fato aconteceu e explicou ao MTV Movies os motivos pelos quais Franco não atuou na produção.

“Por um momento eu pensei sobre qual papel James Franco poderia fazer sem ficar aquela sensação de ‘Onde Está o Wally?’. Eu realmente pensei bastante, mas nada fez sentido”, comenta o diretor.

Para ele, Franco é um ator de grande exposição, então seria inadequado colocá-lo em um papel pequeno como um dos inúmeros vampiros novos que irão aparecer em A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Partes 1 e 2. “Eu acho que ele pensou que foi tudo uma grande rejeição da ideia. Não foi nada disso”, explica o cineasta.

“Se fizesse sentido, eu francamente ligaria e perguntaria ‘você quer interpretar o vampiro daquele país’, mas o trabalho envolveria viajar por cerca dois meses e estar em cena com 80 pessoas, eu não sei se ele gostaria de participar disso”, conta Condon.

Mesmo sem James Franco, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 tem estreia prevista para 18 de novembro.

fonte:cineclick

0 comentários:

Postar um comentário