Nikki Reed e Paul MacDonald estão indo rapido demais ou Amor à primeira Vista Existe?

Quando Nikki Reed viu Paul MacDonald performando no American Idol, nesta temporada, ela sabia que iria conhecê-lo. Ela o perseguiu obstinadamente, e o levou para sua casa em Los Angeles e agora, poucos meses depois, os dois já estariam de casamento marcado. Este relacionamento vai durar ou Nikki e Paul só estão curtindo o momento?

A atriz de Breaking Dawn exibiu um grande e cintilante diamante na semana passada no MTV Movie Awards, provocando um susto em todos. No caso, esses dois estão indo para o próximo passo - já que chegaram a combinar tatuagens e estão quase morando juntos - pelo rumo que estão tomando Nikki e Paul irão ter filhos até o final do próximo ano!

Os dois estão apaixonados, eu não vou contestar isso. Mas o lado realista em mim quer que Nikki, em particular, seja cuidadosa. Ela deu o primeiro passo para o relacionamento dos dois e embora ela seja uma linda atriz de hollywood , os homens geralmente gostam de pular a cerca e sair com outras.

Além disso, Paul está tentando elevar sua carreira. Ele é quem está se beneficiando mais deste relacionamento: O pai de Nikki em "Crepúsculo", Peter Facinelli, até contratou Paul para contribuir com algumas músicas em um filme que ele está produzindo!

Isso não quer dizer que quando os dois realmente se encontraram pela primeira vez não foi amor à primeira vista . Mas a partir de observações, Paul fez o seguinte comentário sobre o namoro dos dois: "Sim, estamos curtindo". Ela é uma garota viciante "- Eu não tenho certeza do que ele sentiu naquele momento - "Ele é o cara certo" disse Nikki.

Quando é certo, é certo e você sabe disso. Mas eu acho que é sempre melhor errar com prudência. Paul  quem tem menos a perder neste jogo do amor, então ela (nikki) deveria estar jogando mais limpo com o seu coração para que não saia machucada.

fonte:hollywoodlife

0 comentários:

Postar um comentário