As 20 Melhores Frases de Kristen Stewart

Kristen com a sua forte personalidade sempre acaba falando coisas dignas de atenção, confira abaixo suas melhores frases eleitas pelo Socialite Life.

1 - “Estou prestes a interpretar uma grávida de um vampiro definhando, então eu parei de usar tanta manteiga como Paula Deen – apenas até Breaking Dawn acabar.”

2 - “Fiquei feliz de sair da escola. Eu estava perdendo muitas aulas e elas estavam me reprovando. Eu não conseguia me relacionar com crianças da minha idade. Elas são más e não te dão uma chance. Assim que você termina a escola, você percebe que ela é apenas uma pequena versão da vida, e eu realmente senti que eu deveria ter sido uma adulta desde que tinha cerca de cinco anos.”

3 - “Eu não andava por aí falando sobre filmes, mas então alguém viu um filme antigo que eu fiz, *The Safety of Objects*, e percebeu que aquele garotinho cresceu e se transformou nesta garota – eu. E então eu recebia muitos, ‘Ela é tão vadia!’ e ainda assim a maioria dessas crianças nunca nem mesmo tinham falado comigo.”

4 - “No começo dos filmes não havia um relacionamento, porque nós [eu e Robert] não nos conhecíamos, mas agora tudo é diferente. Nós gravamos todos esses filmes juntos e ele se tornou um grande amigo meu. Taylor Lautner e Rob são incrivelmente importantes para mim. Eles não me dão nos nervos. Nós somos sempre honestos uns com os outros sem ter que se preocupar se estávamos machucando os sentimentos uns dos outros.”

5 - “Eu sou obcecada pelo meu gato. Nós temos um relacionamento muito forte, muito estranho, co-dependente, quase como Bella/Edward. Um dia serei uma mulher louca por gato, tenho certeza.”

6 - “Não neste momento da minha vida. Talvez eu seja completamente diferente de todos. Há um monte de meninas que não podem esperar para se casar e planejar o casamento com muito tempo de antecedência. Eu não sou assim. Eu quero começar uma família em algum ponto, mas eu não sei quando.”

7 - “Eu não quero ser a Angelina Jolie. Não que a Angelina Jolie não seja a pessoa mais talentosa, linda, bem sucedida, incrível e admirável que faz coisas boas pelo mundo, mas eu não quero ser uma estrela de cinema como ela. Eu não acho que há algo sobre ser uma celebridade que seja desejável. Eu entendo que todo mundo vai saber quem você é e com o que você parece, mas porque ser tão obsessivo?”

8 - “Eu usava uma camiseta no jardim da infância que dizia, ‘Chute a bunda primeiro. Pergunte os nomes depois’. Eu sempre fico muito indignada em minhas reações de não ser capaz de ser eu mesma.” 9 - “Muitos atores acham que o que nós fazemos é importante, como se nós estivéssemos salvando vidas ou algo assim.”

10 - “Quando eu fiz o primeiro filme de 'Twilight', eles ficaram, ‘Agora você tem que ir e fazer treinamento de mídia. ’ E eu fiquei, ‘Vá se ferrar! Você acha que vai pegar todas as minhas inseguranças e jogá-las pela janela? Você acha que vai colocar palavras em minha boca? Eu faço seu curso, mas isso não vai acontecer. ’”

11 - “Minha família é incrível. Eu tive uma educação perfeita. É chato para pessoas como Lindsay [Lohan], mas não é culpa dela que ela está tão fora dos trilhos – e ela é esperta, muito esperta.”

12 - “Eu tenho uma pessoa que me persegue. Não vale a pena mudar meu número. Tenho certeza de que é alguma garota que conseguiu meu número de alguém com quem estudei que fica, ‘Eu tenho o número da Kristen Stewart.’”

13 - “Eu gostaria de não ter que aparecer nestes vestidos – nós ficamos parecendo semideuses quando aparecemos [em eventos]. Eu quero poder correr por aí e não sentir como se meus pés fossem cair.”

14 - “Assim que alguém descobre, você tem que sair de onde quer que você esteja. As pessoas surtam. E os fotógrafos, eles são viciados. Eles são maus. Eles são como bandidos. Eu nem mesmo quero dirigir por aí sozinha mais. É extremamente Perigoso!”

15- “Eu acho que é engraçado que quando eu subo no palco para receber um prêmio, eles acham que eu estou nervosa, desconfortável, e estranha – e eu estou – mas essas são palavras ruins para eles.”

16 - “Não há uma resposta que não vai te entregar de um jeito ou de outro. Pense em cada situação hipotética: ‘Certo, nós estamos [juntos]. Não estamos. Eu sou lésbica.’ Eu só estou tentando preservar algo.”

17 - “Eu sempre tive uma aversão em parecer sexy, mas eu cresci longe disso.”

18 - “Todo mundo diz que o primeiro corte é o mais profundo. É tão verdade. Eu não sei se é porque é o melhor amor, mas é o primeiro que você se lembra. Existe um garoto que vou me lembrar pelo resto da minha vida, eu não chegaria a dizer, ‘Oh, eu estava apaixonada por ele e ele quebrou meu coração’. Você se apega a isso, a essa primeira experiência, e é bom ter e você deve apreciá-la, mesmo se doer.”

19 - “Eu nunca faria um karaokê. Todas as vezes que eu tentei, me arrependi nas duas linhas, e acabei falando [a letra]. Está me deixando constrangida só de falar sobre isso.”

20 - Sobre Lady Gaga: “Ela é muito gata, ela tem estilo.”

fonte | via

0 comentários:

Postar um comentário