Reese Witherspoon cita Kristen Stewart em nova entrevista

Em uma nova entrevista pra o site dailymail.co.uk, a atriz Reese Witherspoon comenta como é sua relação com Robert Pattinson e cita Kristen Stewart.

“Rob tinha, possivelmente, o pior resfriado que qualquer outra co-estrela que eu já fiz uma cena de amor. Eu estava pulverizando o higienizador para não ficar doente! Nós tínhamos uma relação meio que irmão/irmã.”

“Eu conheço sua namorada (Kristen Stewart) muito bem, e ele conheceu meu marido.” (Reese casou com o agente de Hollywood Jim Toth em março.) Não foi a primeira vez que os dois trabalharam juntos, se você contar a participação de Rob como filho de Reese em ‘Feira das Vaidades’. “Eu tinha 27 anos e ele tinha 17,” ela sorri.

fonte:dailymail | via:kristenstewartbrasil

0 comentários:

Postar um comentário