Kellan no Programa "Chelsea Lately"


Chelsea Handler fez uma descoberta surpreendente sobre o ator Kellan Lutz em seu programa. Ele estava falando sobre como ficava entediado em seu trailer no set de 'Twilight', e do porque ele não podia fazer nada, nem ler.

Quando perguntado porque não conseguia ler, ele disse que era por causa de suas lentes. Mas Handler não acreditou nisso. "Então você não pode ler quando está usando lentes?" , perguntou ela.

"Acho que sou ruim de leitura", ele riu.

Para testar isso, Handler deu-lhe a próxima pergunta que ela deveria fazer para ele e disse-lhe para lê-la. Em vez disso, ele olhou para o papel em silêncio por um momento.

"Tudo bem, então está é a sua resposta", declarou ela, pegando de volta o papel dele. Claro, provavelmente Lutz consegue ler ou então ele não teria conseguido passar pela escola, ou ser capaz de ler e aprender roteiros, mas conseguiu criar um momento engraçado.

Eles estavam conversando sobre apostas, e Lutz admitiu que aposta em corridas de cavalos, embora ele não saiba destinguir os cavalos .

"Bem, você não sabe quem eles são, porque obviamente você não pode ler", disse Handler.

Fotos do Kellan deixando o Programa:

Chelsea_Lately_lol.jpgChelsea_Lately_lol_28229.jpgChelsea_Lately_lol_28329.jpgChelsea_Lately_lol_28129.jpgChelsea_Lately_lol_28529.jpg


artigo:tvsquad | fotos:kellanlutzonline | video:twilightfever

0 comentários:

Postar um comentário