Jackson Rathbone: "Tom Waits ‘Mudou Minha Vida"

Apaixonado por música, Jackson Rathbone falou para o site Spinner um pouco da influência que a música feita por Tom Waits tem em sua vida.


“Eu acho que o álbum que mudou minha vida foi ‘Mule Variations’ de Tom Waits. Ele realmente me pegou e me mostrou o que musicalidade e dar asas à criatividade realmente é,” a estrela de Crepúsculo, Jackson Rathbone, diz a Spinner. Agora em tour com sua divertida banda de funk rock orgânico 100 Monkeys, Rathbone enfaticamente cumprimenta ambos a inteligência e o estilo experimental de Tom Waits: “E também, as letras – é algo que é simplesmente mais profundo do que falar ‘Oh, minha garota me deixou’. É como ‘Oh, o raio de sol me deixou, esse… mundo me deixou!”

Fonte:JacksonRathboneSource

0 comentários:

Postar um comentário