Set de Amanhecer recebe Proteção Policial para manter Cenas do Casamento sob Sigilo

Metros de lona, ​​tendas enormes, bloqueios em estradas e policiais armados, todos estão no local para garantir que um casamento de alto nível ocorra bem.

Mas não são preparativos para o casamento Real no final deste mês – nem é uma super celebridade que está botando a aliança.

Quando Will casar com Kate, o casamento será selado com sangue azul, e o casal que vai se casar neste contexto está mais preocupado com a variedade vermelha.

É claro, a tão esperada união do vampiro adolescente Edward Cullen e sua namorada humana Bella Swan.

E para alguns é tão aguardado quanto o “Casamento Real”, com altos níveis de segredo que envolvem os detalhes.

Deve-se ser notado, para quem não sabe, que o nosso lindo noivo e noiva selvagem são, é claro, personagens de ficção criados por Stephanie Meyer.


Eles são interpretados na vida real pelos namorados Robert Pattinson, 24, e Kristen Stewart, 20 anos, que se conheceram no set do primeiro filme da franquia em 2007.

Meyer escreveu a saga sangrenta, e este casamento constitui a peça final de sua série, proferida originalmente de seu romance “Amanhecer”.

A adaptação do filme de mesmo nome, vai ser exibido nos cinemas em duas partes, o primeiro disponível para os fãs histéricos em 18 de novembro, e a segunda em 2012.

Mas a expectativa é de tal ordem que os fãs não podem esperar, e fotos do casal consumando seu casamento e do parto de Bella já vazaram.

Meyer divulgou um comunicado através de sua página do Facebook na semana passada, pedindo aos fãs para não postar fotos e aguardar os filmes.

Ela escreveu: “Por favor, para aqueles que estão postando, pare. E por favor, embora a tentação seja grande, não exiba ou transmita essas imagens. Aguarde o filme em sua bela e terminada totalidade para impressioná-lo. “
O pedido foi apoiado pelo diretor, Bill Condon e produtor Wyck Godfrey.

Mas eles estão deixando nada ao acaso, após as recentes violações, há uma alta segurança em torno do set canadense.

A construção fora de Squamish – que dubla a casa de Bella na cidade de Forks, Washington – é cercada por policiais fora do horário de serviço e pela Polícia Montada canadense.

A partir de fotos aéreas, você pode ver a casa dos Cullen, que é onde o casamento acontecerá, acredita-se que as cenas já estão sendo filmadas.

Os loucos fãs ansiaram por este final feliz por quatro anos.

Entretanto, a felicidade do casal é de curta duração quando Bella engravida de forma inesperada de uma filha meio-vampira meio-humana que prefere chupar o sangue dela do que beber leite quente.

O resto dos dois filmes serão sobre Bella lutando uma batalha mortal pelo seu bebê que cresce rapidamente dentro dela, alimentando de seu sangue que acaba a levar Bella ao seu leito de morte.

Isso força Edward a tomar a decisão de mudança de vida, perder a humana Bella que ele tanto ama ou, finalmente, sucumbir ao seu desejo de morrer e dar-lhe a vida eterna como ela sempre vinha pedindo.

Isso faz o caminho que Kate Middleton terá que traçar para se adaptar à vida real parecer bastante aceitável em comparação.
Robert Pattinson, entretanto, está mais preocupado com as filmagens sem camisa do que as cenas do casamento.

O ator britânico admitiu que não é fã de academia, mas que ele adotou uma rotina quando percebeu que teria que tirar a roupa em cena.

Ele disse à revista Red: “No início desse último filme Crepúsculo, eu estive constantemente na academia porque eu sempre tinha que tirar minha camisa o tempo todo. Eu estava malhando obsessivamente e comecei a ter hábitos realmente saudáveis como andar de bicicleta por toda parte. Então, assim que eu terminei de fazer as coisas – tirar a camisa -, eu simplesmente parei, e nunca fui para a academia de novo. Agora eu não consigo me fazer ir.”

O último filme, Eclipse, ganhou quatro prêmios no People’s Choice Awards, em Los Angeles em janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário