10 coisas que você talvez não saiba sobre Kristen


O IMDB não podia deixar de participar da festa. Confira 10 fatos que talvez você não saiba sobre a atriz (e para quem já sabe não custa nada relembrar, afinal, hoje é o dia Dela).

A estrela de Twilight Kristen Stewart está crescida – a atriz faz 21 anos hoje.
Uma das estrelas mais brilhantes e de maiores talentos de Hollywood, Stewart se tornou famosa pelo mundo desde que protagonizou o papel como Bella Swan na imensa franquia ‘Twilight’.
Nascida em uma familia do showbiz, Stewart sonhou em se tornar uma escritora ou diretora, mas sua estreia interpretando a filha de Jodie Foster em 2002 em ‘O Quarto do Pânico’ a colocou firmemente no caminho para o estrelato.
Entre as coisas de Twilight, Stewart interpretou uma stripper e uma estrela do rock, adicionou um monte de troféus a sua prateleira e deixou os fãs se perguntando sobre o suposto romance com o co-esrela Robert Pattinson.
Para celebra seu 21° aniversário, WENN descobriu 10 fatos sobre Stewart que talvez você tenha deixado passar:


- Stewart nasceu em Los Angeles mas na verdade é meia australiana – sua mãe é originalmente de Maroochydore, em Queensland.

- A atriz tem um lado musical – ela escreveu a faixa ‘Tracy’s Song’ para seu filme ‘Na Natureza Selvagem’ e pode ser ouvida cantando na trilha sonora.

- Sua parte em ‘O Quarto do Pânico’ originalmente pertencia a Hayden Panettiere. O filme foi reescalado quando Nicole Kidman foi abrigada a deixar o papel principal devido a um ferimento sofrido filmando ‘Moulin Rouge’.

- Ela acumulou uma fortuna de $25 milhões por seu papel na saga de vampiros.

- Stewart atingiu uma amizade com Joan Jett para interpretar a roqueira no filme ‘The Runaways’, sobre a banda só de garotas dos anos 70.

- Ela compartilha seu aniversário com Dennis Quaid, que interpretou seu pai em ‘Garganta do Diabo’, e também com Cynthia Nixon, estrela de ‘Sex and the City’, e Hugh Hefner, chefe da playboy.

- Ela trocou vampiros por vagabundos em seu picante filme ‘Welcome to the Rileys’, em que ela interpreta uma dançarina adolescente que se oferece pra servir James Gandolfini, estrela de ‘Os Sopranos’.

- Ela e Pattinson tem repetidamente recusado a confirmarem o romance mas eles alimentaram especulações tanto em 2010 e 2011 em Isle of Wight.

- Os faz amam a química de Pattinson e Stewart nas telas – o casal levou pra casa o troféu de ‘Melhor Beijo’ do MTV Movie Awads duas vezes.

- Stewart conta com suas co-estrelas de Twilight, Nikki Reed e Dakota Fanning, como suas amigas mais próximas.

fonte:IMDB | via:kristenstewartbrasil

0 comentários:

Postar um comentário