Robert Pattinson prometeu que a cena de sexo na primeira parte do último filme da saga Crepúsculo, Amanhecer, será "incrível". No início da semana, o ator britânico declarou que as pessoas que divulgaram fotos ilegalmente do filme inacabado não são verdadeiros fãs da saga.
Em conversa com a MTV News, Pattinson comentou que os devotos da série "não vão ficar desapontados quando verem o encontro sexual de Bella (Kristen Stewart) e Edward". "Será tipo... incrível!", disse ele. "Eu vi uma preliminar da cena. Bill Condon [o diretor] teve ideias realmente muito, muito boas para ela", completou.
O ator também explicou que a seqüência foi difícil para Condon porque precisava evocar erotismo e ao mesmo tempo não violar as restrições de conteúdo da Motion Picture Association of America. "É bem interessante ter de fazê-lo no contexto da censura 13 anos", comentou. "Você não pode colocar tudo descaradamente... é como nos outros filmes, de qualquer jeito, você faz tudo muito, muito rápido", disse ele.
Aliás, o elenco tem sido só elogios às performances. Seu colega de elenco, Jamie Campbell Bower, que interpreta o vampiro Caius do clã Volturi, afirmou nesta semana que Stewart está "perfeita" como vampira - sua personagem passa pela transformação na primeira parte de Amanhecer.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 será lançado no Reino Unido e nos cinemas dos EUA em 18 de novembro.
fonte:virgula
0 comentários:
Postar um comentário