Entrevista de Ashley no Twitterview!

Antes de ontem, Ashley chegou a marca de 1 milhão de seguidores no Twitter, ou seja, a nossa diva tem 1 milhão de fãs apaixonados. E por causa de tão declaração de amor dos fãs, Ashley resolveu retribuir o carinho dando a nós uma pequena entrevista via Twitterview. E aqui público as perguntas que foram respondidas aos fãs de vários lugares do mundo.

@ AshleyMGreene: Podemos ter uma pequena surpresa por ocasião de um milhão de seguidores? Eu te amo!

- hmmm … como um twitter Q & A? @ Mary_Alice_93 Ok … aleatória twitter Q & A:)

@ AshleyMGreene: Se o Twitter é um começo, qual é a sua comida favorita? Adoro sushi!

- Eu sou um grande fã também! 2BellasMommy) @: provavelmente o meu favorito

@ AshleyMGreene Qual é a sua música favorita agora na rádio?

- Hummm eu gosto que eu amo qualquer coisa de The Pretty Reckless agora. @ Chelseachowder

@AshleyMGreene: E sobre o trabalho em Breaking Dawn?

- Estou me divertindo. Este lugar é tão incrivelmente lindo … Trabalho de férias. É meio a meio @LauraPelotte

@AshleyMGreene: Qual a melhor parte de seu trabalho?

- Os fãs, claro! :) @ Fenuakiki

@AshleyMGreene: Você gosta da música de Taylor Swift? Random #
yep!!

- Definitivamente! @SmilingForSwift

@AshleyMGreene: Se não fosse atriz, o que estaria fazendo?

- Se eu não fosse atriz, iria obter uma licenciatura em psicologia … Talvez até 1_silkshadow @

@AshleyMGreene local de férias “favorito?

- ummm eu amo tudo sobre a Itália … Mas estou feliz em qualquer lugar que tenha uma praia! @Findurvoice01

@ AshleyMGreene Como é trabalhar com Peter (Facinelli)? Faz você rir constantemente? Parece divertido!

- Sim. .. Faz todos rir! Durante todo o tempo. @ KellyCondit


@AshleyMGreene que você está pensando agora? :)

- O engraçado é que eu comecei a falar com todos vocês @ xYnessyx

@ AshleyMGreene “uma coisa sem a qual você não pode viver?

- Eu não posso viver sem meu filhotes Marlo e HeyItsAndreeaT Theodore@

@AshleyMGreene: como está a Marlo? maravilhosa como de costume?

- Obrigado por perguntar! Marlo está muito melhor:) Todos os meus amigos e fãs amor e orações significaram o mundo para mim Kary65 @

@Ashleymgreene: Que raça de cão é Marlo e Theodore?

- Marlo e Theodore são Fox Terrier Toy. Eu recomendo a raça! @ Allie_Life

@ AshleyMGreene se você pudesse fazer algo para mudar o mundo, o que seria? E por quê?

- Apenas uma coisa? Essa é uma pergunta difícil. Provavelmente a certeza de que todos tinham o básico … água, comida e abrigo, porque todo mundo merece. @ Jar8784

@ AshleyMGreene Por que você gosta de estar com seus fãs?

- Por mil razões! Você acredita em mim e apoiar os meus esforços na minha carreira. Eu amo vocês @ AshleyGreeneArg

fonte:Ashleygreenebrasil

0 comentários:

Postar um comentário