Dirigido e escrito pela estreiante Jules Stewart, o filme é um retrato escuro e complexo de personagens conjuntos em uma unidade especial da prisão County’s Men’s Central (Los Angeles) dedicada e prisioneiros vulneráveis.
Jules Stewart é a mãe de Kristen Stewart, e embora a impressão associe a atriz ao projeto, Intandem não comenta, mas disse que a escalação do elenco agora estava avançada.
O filme indie é totalmente financiado e agendado para ser filmado em L.A. em Julho e provavelmente vai estreiar em Berlim no ano que vem.
O presidente da Libertine, Tom Wright irá produzir. Libertine possui todo o direito norte-americano para o filme, com o CEO da Intandem, Gary Smith, servindo como consultor das negociações.
Smith disse: “Libertine Films tem um quadro diverso de filmes e procuramos desenvolver uma colaboração longa e de sucesso com eles.”
Jules Stewart, que é representada por Joanne Wiles da ICM, formou Libertine com Wright depois de muitos anos trabalhando como uma supervisora de roteiros.
fonte:@500DaysofRK | via:kristenstewart
0 comentários:
Postar um comentário