Ashley para a Glamour Magazine

Ashley Greene, 24, está começando a ver um future além de Alice Cullen. Sim, o penúltimo capítulo a saga Crepúsculo será lançado no final do ano, mas ela ainda estrela uma comédia, Butter, ainda este ano. Apenas alguns dias antes do término de seu namoro com Joe Jonas, ela conversou com o escritor Josh Patner sobre tudo – relacionado a vampiros ou não – é o que vem a seguir.

De onde você a conhece:
Filmes da Saga Crepúsculo

Onde vê-la a seguir:
Butter
The Apparition
A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1


Glamour: Você já tem bastante experiência com os filmes de Crepúsculo, mas também está apenas começando. É engraçado, não é?

Ashley Greene: Ainda sou muito iniciante em algumas maneiras. E toda vez que trabalho em um personagem é muito animador, muito assustador.

G: E o seu novo filme, Butter? Você está engraçada nele? Porque, é sobre pessoas que fazem esculturas em manteiga em competições!

A: Eu sou engraçada no filme, mas não intencionalmente. Sim – esculturas em manteiga em Iowa. É um
costume por lá. Eles fazem obras de arte.

 G: Como você define o resto da sua carreira depois de ser parte deste fenômeno de Crepúsculo tão no começo?
A: É difícil porque as pessoas te vêem como o último personagem. Eu quero interpretar o papel de uma mulher de 24 anos e não garotas de 17. Então escolhi alguns filmes como Butter para mostrar isso. Não tenho problema em ficar sem fazer nada por um ano se não encontrar o papel certo.

G: Para ter uma carreira como a sua precisa ser profissional. Tem que estar no controle.

A: Você tem que tentar. Eu, certamente, não sou perfeita. Eu não acho que deva tentar ser perfeita para ninguém. Quando você aceita isso, então está tudo bem.

G: E a parte maluca de Hollywood, como as festas e as drogas?

A: Eu mantenho as regras. Não vou ficar bêbada em um bar. Existem garotas mais jovens que se espelham em mim. Então eu tento ao máximo não me distanciar muito.

G: Vamos falar da vida longe das câmeras. Fale-me do seu trabalho solidário.

A: Trabalho com um grupo chamado Donate My Dress. Têm filiais por todo o país onde você pode doar vestidos de festa. O baile de formatura é algo importante quando se tem 15 anos, e ele permite que garotas sem condições financeiras escolham algo especial.

G: Isso é ótimo. Seus pais devem estar orgulhosos.

A: Eles sempre quiseram que eu fizesse o que tinha vontade. Eles estão muito orgulhosos porque é difícil não deixar Hollywood te mudar.

G: Você sempre trabalhou muito?

A: Ah, eu já tive tantos empregos. Sempre quis trabalhar, ganhar o meu dinheiro. Quando tinha 14 anos, eu convenci uma empresa de lavanderias a me contratar. Eu trabalhava para comprar o que queria.

G: De onde veio a vontade de atuar?

A: Começou sendo modelo. [Antes] eu queria ser advogada. Eu percebi que não queria mesmo ser advogada. Eu quero interpretar uma advogada. Graças à Deus eu percebi isso.

G: Quantas garotas da Flórida ou de qualquer lugar vão a uma convenção de modelos em Nova Iorque e se tornam uma estrela do cinema?

A: Eu acredito muito que “tudo acontece por um motivo.” Não vou dizer que não foi difícil. Eu só comia comida congelada e não tinha móveis e dividi um quarto com uma garota por um ano. Estourei o meu cartão de crédito. Mas todas as vezes que pensava que ia fracassar, algo acontecia e me manteve aqui.

G: Vamos falar de amor e relacionamentos. Onde está o seu lindo namorado agora?
A: Bonitão.

G: Bonitão! Foi amor à primeira vista?

A: No começo era amizade, e isso é o mais importante para mim. Se você vai estar com alguém o tempo todo, ele precisa ser o seu melhor amigo.

G: Quais são os limites em um relacionamento?

A: Você tem que poder falar sobre os assuntos difíceis. Eu não quero falar sobre nossos ex-namorados, o passado é passado. A não ser que seja um passado de serial killer! Você está com a pessoa como ela é agora.

G: Quando digitei A-S-H no Google – apenas A-S-H – o seu nome foi o primeiro a aparecer. Sério! O que acha disso?

A: Sério? Isso é emocionante!

G: Ashley Greene, garota de cidade pequena com sonho de cidade grande…

A: Acho que ainda falta muito para eu fazer. Mas estou confortável onde estou. Existem sempre sonhos maiores.

fonte:ashleygreenebrasil

0 comentários:

Postar um comentário