Tom Felton e Kellan Lutz celebram a Semana de Contadores de Histórias

Começou dia 30 a National Storytelling Week (Semana Nacional de Contar Histórias).

E Tom Felton, apoia o projeto, e falou mais sobre isso assim como de sua franquia Harry Potter, que saiu dos livros. Assim como o ator de Crepúsculo, Kellan Lutz.

Se você ama livros se prepare para amá-los um pouco mais, e se você não ama, bem, dê uma chance!

Nós nunca teríamos um Taylor Lautner sem camisa em nossas telas e um vampiro Robert Pattinson para babar se não fosse pelos livros de Stephenie Meyer. Nem amaríamos Daniel Radcliffe e o elenco de Harry Potter tanto assim, então obrigada J.K. Rowling!

Para ajudar a comemorar essa semana nacional de contar histórias, pessoas no FilmClub.org foram pessoalmente até o Kellan Luze e Tom Felton para falar da adaptação dos livros a filmes.

” O livro (Crepúsculo) possui uma grande parte para entender porque os filmes são tão populares” disse Kellan. “É uma ótima história de amor para sempre, pela qual todos se apaixonam, mas isso é elevado ao extremo. É realmente um livro dinâmico e uma história dinâmica…É realmente único!”

” Existem fantásticas adaptações de livros para o cinema por ai,” comentou Tom “Os filmes da série Crepúsculo são um bom exemplo, e eu acho pessoalmente que JK (. Rowling) abriu para nós um mundo maravilhoso para os jovens entrarem mesmo nos livros, na fantasia dos livros, e pode ser mostrado propriamente nos filmes.”

“É fantastico como eles fazem isso… Eu estou lendo um livro fantastico no momento, chamado ‘The Boy Who Dared’, de Susan Campbell Bartoletti.É maravilhoso, e eu acho que pode dar um ótimo filme tão maravilhoso quanto.”

Como o próprio Tom comentou além de Harry Potter e Crepúsculo, existem fantásticas adaptações de livros para o cinema podemos citar:

- O Senhor dos Anéis de J.R.R Tolkien

- As crônicas de Narnia de Clive Staples Lewis

- Diário de Princesa de Meg Cabot Comer,

- Rezar e Amar de Elizabeth Gilbert

- Sherlock Holmes de Sir. Arthur Conan Doyle

- Romeu e Julieta

- O Caçador de Pipas de Khaled Hosseini

- Orgulho e Preconceito

- P.S. Eu te amo de Cecelia Ahern

Entre muitas outros…

E você já leu algum livro essa semana?

Fonte: Sugarscape | tomfeltonbrasil

0 comentários:

Postar um comentário