Personagens famosos que quase ficaram com outros atores

Consegue imaginar a saga Crepúsculo com outra atriz no lugar de Kristen Stewart? E se o vampiro Edward fosse interpretado pelo novo Super-Homem, Henry Cavill, e ainda por cima com aval da autora dos livros, Stephenie Meyer? Já pensou Will Smith no lugar de Keanu Reeves em Matrix? Tudo isso quase aconteceu. Confirmado pelos próprios estúdios.

A quantidade de atores famosos que poderiam ter pego papéis que ficaram consagrados na pele de outros é infindável, mas alguns casos são tão curiosos que poderiam ter mudado a história do cinema, da própria produção e de muitos atores que saltaram para a fama com eles.

Entre os indicados ao Oscar 2011, por exemplo, há vários casos de atores que poderiam ter feito os filmes, como Paul Bettany no lugar do indicado a Melhor Ator, Colin Firth, por O Discurso do Rei, ou Jennifer Connelly no papel de Nina em Cisne Negro, que foi para Natalie Portman e de quebra rendeu à ela uma indicação a Melhor Atriz e o favoritismo ao prêmio.

Para matar essa curiosidade, o Virgula Diversão fez uma galeria com mais de 30 casos como os citados acima, do cinema clássico, como E O Vento Levou..., até os recentes filmes indicados ao prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.


Henry Cavill, o novo Super-Homem, tem uma obsessão por super-heróis: ele perdeu o posto de Batman para Christian Bale, de Super-Homem na adaptação de Bryan Singer (X-Men) para Brandon Routh e de Lanterna Verde para Ryan Reynolds. Também quase foi Edward Cullen da saga Crepúsculo, que acabou ficando com Robert Pattinson. Aliás, Pattinson lhe roubou outro papel, de Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo, além de fazer teste para 007


Burlesque, que estreou neste final de semana, é estrelado por Cher, Christina Aguilera e Cam Gigandet. Sabe de quem era o papel do terceiro, que estrelou na saga Crepúsculo como James? Robert Pattinson, o Edward Cullen da mesma franquia! A informação é da Sony Pictures Brasil, by Twitter


Kristen Stewart vive reclamando da fama que a saga Crepúsculo lhe rendeu. Mal agradecida, já que outra atriz poderia ter ficado milionária e famosa como ela: Jennifer Lawrence. A jovem indicada ao Oscar por Inverno da Alma chegou a fazer teste para ser a frágil Bella Swan, mas perdeu para "Kiki".

fonte:virgula

0 comentários:

Postar um comentário