Estrelas de 'The Roommate' compartilham dicas para uma boa briga de garotas!

Para quem já viu um trailer ou TV spot de "The Roommate"- o thriller estrelado por Leighton Meester, Minka Kelly e Cam Gigandet - é claro que o filme contém o seguinte: muita gente bonita na faculdade, muita gente bonita na faculdade enlouquecendo e gente bonita possivelmente entrando em brigas de garotas possessivas.

Naturalmente, não quero estragar nada, mas um dos elementos chave para um bom thriller é um bom equilíbrio de tensão e de ação, e isso acontece em "The Roommate". Quando a MTV News falou com Kelly e Gigandet recentemente, pediu-lhes para explicar os elementos para uma boa briga de garotas.

"O elemento chave para a uma briga de garotas ... um cara nocauteado por uma menina é sempre um elemento-chave", brincou Gigandet, insinuando algo de seu personagem no filme. "Sim, esse foi um duro golpe para o meu ego também."

Gigandet disse que as performances de Kelly e Meester dissiparam "a imagem de fragilidade das mulheres. Estas meninas não são frágeis;.. elas são duronas. Essa foi a minha parte favorita.."

fonte:MTV

0 comentários:

Postar um comentário