Relato da fã que encontrou Kristen e Robert

O encontro foi na Ilha de Wight, em um dos bares locais, entre o último dia 31 e 01 de janeiro.

Autógrafo do Rob
Sou originária do sul da Inglaterra (onde meu melhor amigo ainda vive) e alugamos um chalé na Ilha de Wight. Sou a única pessoa no meu grupo de amigos que gosta de Twilight e Kristen.

Fomos ao Ventnor para visitar alguns bares na véspera do ano novo. Não há uma grande quantidade de bares e quando estávamos indo para o próximo, paramos para pegar dinheiro e percebi que o cara logo em frente parecia bem familiar… Era Tom Sturridge! Certamente, Rob estava logo atrás dele e Kristen passou por nós com outras duas garotas inglesas (ela é tão magrinha).

Mal pude acreditar, mas me contive e não disse nada a eles durante o momento. Eu estava um pouco em choque (e um tanto embriagada também), então preferi continuar visitando os bares e parei em um deles para tomar uma bebida. Quando chegamos ao último bar já eram cerca de 22h50 e, como o lugar estava lindo, decidimos ficar mais. Enquanto brincava com meu melhor amigo e fumava um cigarro, percebi que estava bem em frente ao grupo de amigos britânicos de Kristen e Robert!

Kristen voltou com as garotas nesse mesmo tempo (ela não parecia incomodada e estava conversando um pouco mais adiante). Depois fomos para dentro e nos batemos com Rob (não intencionalmente, JURO), o local estava lotado e era tão pequeno que ficamos logo ao lado de Kristen e seu grupo de amigos assistindo uma banda tocar. Eles estavam todos animados, até porque muita bebida era consumida naquele momento.

Fui comprar mais bebidas no bar e vi um cara pedindo uma foto para Rob, ele muito educadamente recusou… Mas disse que lhe daria um autógrafo. Passei perto e perguntei se ele poderia autografar uma bonequinha feia que tínhamos trazido conosco e ele assinou [foto do brinquedo aqui]. A boneca é azul e Rob brincou perguntando se não era racismo assiná-la! Eu ri e disse “acho que não” e ele perguntou se nós estávamos tendo uma boa noite. Respondi que sim, mas que estava suscetível a chateações! Ele disse “é, eu também”.

O relógio soou à meia-noite e houveram muitos beijos e abraços (desculpa dizer, mas Rob e Kristen não se beijaram no bar, a menos que eu não tenha visto, porque na hora me virei para beijar meu namorado e eles podem ter se beijado ou abraçado… Eu não olhava para eles o tempo todo, mas Kristen estava bem ao meu lado e era meio impossível não olhar um pouco).

Saí pelo outro lado para fumar, já era mais de meia-noite, e Kristen saiu em seguida com aquelas duas garotas… Fui até ela e disse algo como “hey, não quero foto ou algo do tipo”, que a fez relaxar um pouco de imediato e continuei dizendo que The Runaways foi meu filme favorito deste ano, logo depois ri e me corrigi ao lembrar que já era 2011 e deveria ter dito “do ano passado”, e que sua performance me inspirou a pedir uma guitarra de Natal para meu namorado. Ela disse que isso foi o máximo (com um palavrão no meio) e que Joan ia adorar saber. Conversamos mais um pouco antes de eu lhe agradecer e deseja Feliz Ano Novo, essas coisas… Todos deixaram o local um tempo depois e a gente ficou no bar bebendo… Logo em seguida um repórter veio para nos pedir algumas informações e eu disse para ele sumir! (beber me deixa um tanto mal humorada).

fonte:RobertPattinsonLife | via:kstewsarmy

0 comentários:

Postar um comentário