Novas Informações sobre Robert e Kristen em IOW!

o anegoodrich publicou, no seu facebook, que havia visto Robsten no aeroporto... mas minutos depois, o jornal que publicou as fotos de Robsten publicou o seguinte:

Rob foi visto no Sea Breeze, ele deu alguns autógrafos, mas havia cerca de 300 fãs no local tentando tirar fotos e o dono do Cafe chamou a polícia.

Achei um exagero 300 fãs nesta ilha,

Por isso, continuei pesquisando e conversei com uma pessoa.

P:Eles não estão no Sea Breeze cafe, eles fecharam às 4pm e esse cafe é numa cidade diferente na ilha.

A: @IW_Gazette não é confiável? Porque eu não acreditei sobre as 300 pessoas... Não precisas me dizer o nome do café, mas pode me dizer em qual cidade? você tirou fotos? Eles estavam com os amigos?
 

P: Eu não disse isso, mas eu sei que o café fechou às 4 pm de hoje e fica em East Cowes, nós vimos eles em West Cowes. Não tiramos fotos. Eles estavam com um grupo de amigos e estavam seguros e bem!

Além disso, fui pesquisar sobre Cowes - é um porto - e lá existe um tal de Red Jet que leva as pessoas até Newport e, de lá, as pessoas vão para os seus destinos... acho que em Newport deve ter algum "mini aeroporto".

fonte:blogtwibrasil | via:twilightportugal

0 comentários:

Postar um comentário