Fã residente de Baton Rouge da detalhes sobre filmagens de Amanhecer.

Um dos leitores de Crepúsculo, Kathryn, é de Baton Rouge.

Pedimos-lhe para escrever um pequeno artigo sobre o que tem sido assim, na perspectiva de um fã, em ter o elenco de Crepúsculo e toda a tripulação, em sua cidade natal.

“Então, eu sou originalmente de Baton Rouge, LA, onde Bill Condon e companhia estão filmando atualmente Amanhecer.

Mas, infelizmente, estou residindo em Illinois até terminar a pós-graduação.

Quando a Summit anunciou que algumas cenas de Crepúsculo seriam feitas na minha cidade, eu fiquei chateada por não poder estar lá então minha mãe foi encarregada de me manter atualizada com o que está acontecendo nas filmagens.”

“Em primeiro lugar, o elenco foi instalado em um complexo que é cerca de 3 minutos de onde meus pais moram. Eu tentei entrar lá um dia, quando eu estava em casa no Natal, mas não tive sorte nem de um vislumbre. A maioria das semanas que eu estava em casa, os atores tinham ido em embora. E caso você não esteja familiarizado com a área, a menos que os atores realmente saiam você podera caminahr normalmente por lá, a pena é que não os veremos. Você tem que ter um código de segurança até mesmo para entrar no estacionamento privado da garagem, que é anexada ao complexo onde eles estão hospedados. É completamente fechado. A segurança é apertada lá a qualquer momento.”

“Falei com minha mãe na terça-feira, e ela me informou que eles criaram um tumulto durante toda a semana , o elenco filma à direita da rua onde minha mãe trabalha, no Departamento de Educação da baixada. Sua construção é do outro lado do rio Mississipi, e eles estão filmando no Arsenal Park … é quase impossivel alguem tentar entrar lá.”

“Esta manhã, minha mãe me enviou um e-mail para dizer que produção estava se movendo com um conjunto de peças (estatuas, colunas, plantas), e alguns adereços. Eles também foram se preparando para bloquear a área de tráfego de passagem. Então, cerca de três horas, minha mãe me enviou outra mensagem: Ela tinha acabado de receber um e-mail dizendo que as luzes de seu edifício e estacionamento na garagem seriam cortadas para que não interfira com as filmagens. Supostamente, eles vão estar lá filmando todos os finais de semana.”

“Outro dado interessante que recebi de um das colegas da minha mae, foi que sua filha esta fazendo uma figurante no filme. Ela recebe $ 100 por dia de filmagem. Quando ela foi assinar o contrato ele tinha um outro contrato de confidencialidade dizendo que quando ela é posta para filmar ela não pode contar a ninguém a localização real e nada sobre as filmagens. “

fonte:twilightlexicon | via:noticiasrobertpattinson

0 comentários:

Postar um comentário