Edi Gathegi fala sobre "X-Men: First Class"

"X-Men: First Class" está sendo refilmado, mais isso não afetará a data de estréia do filme.


X-Men: First Class está chegando aos cinemas em junho deste ano, mas ainda está sendo filmado.
O AccessHollywood falou com o ator de  "First Class", Edi Gathegi, que interpreta o mutante Darwin no filme, e o ator de Crepúsculo revelou que o filme está sendo refilmado.

Eu acho que estão refilmando neste momento, mas a maior parte do filme está feita e eles estão apegados a sua data de lançamento ... por isso teremos uma recuperação muito rápida. Mas eu tenho fé nisso. Tenho fé em todos os cineastas. Acho que se o roteiro é ótimo e o diretor é ótimo e os atores são ótimos, será um bom X-Men.

Gathegi descreveu os poderes de seu personagem como "adaptação reativa" o que significa que Darwin estava em um "estado de constante evolução" e admitiu estar treinando kickboxing para o filme o que ele chamou de "muito físico" e "rigoroso".

Quando perguntado se ele achava que este filme irá agradar mais os fãs, Edi fez o possível para iludir a questão com cautela.

Eu realmente quero falar muito sobre isso, mas eu não quero dar falsas esperanças, eu quero administrar as expectativas, mas eu amo X-Men, e, em muitos aspectos, isso trará de volta  a série X-Men original. E eu acho que ["First Class"] está sendo feito de uma forma maravilhosa, então eu acho que as pessoas vão gostar.

First Class foi dirigido por Matthew Vaughn e co-estrelado por James McAvoy, Kevin Bacon, Michael Fassbender, Caleb Landry Jones, Nicholas Hoult, January Jones, Jennifer Lawrence, e Lucas Till.

Edi não revelou o que estão refilmando atualmente.

fonte:AccessHollywood | reelzchannel

0 comentários:

Postar um comentário