Ashley fala sobre 2011, 'Breaking Dawn' e os fãs de Miley Cyrus


Ashley Greene passou os primeiros dias de 2011, fazendo treinamento de artes marciais. Se não soubessemos que ela estava se preparando para alguns combates com vampiros em "Breaking Dawn", poderiamos dizer que a atriz de 23 anos está preparada para chutar e socar qualquer coisa nos próximos 12 meses. Porque depois de anos interpretando uma coadjuvante em "Twilight", Greene irá ter a sua vez de brilhar em 2011 interpretando papéis principais em grandes filmes.

O ano começa com a estréia de "Skateland". Então vem o filme "LOL", uma comédia na qual ela estrela como uma menina má, a rival de Miley Cyrus. E não se esqueça de "The Apparition", um thriller sobrenatural que além de contar com a atriz de "Crepúsculo", tem ainda o ator de "Harry Potter" (Tom Felton) e ator da série "Gossip Girl" (Sebastian Stan) no elenco. Ash ainda estrela a comédia "Butter" e mais Oh, sim - a primeira parte de "Breaking Dawn".

Sim ,Greene terá um grande ano pela frente. É por isso que a colocamos na lista das 11 atrizes para se prestar atenção em 2011. Durante um intervalo de "Breaking Dawn", que está sendo filmado em Louisiana, a atriz respondeu algumas perguntas via e-mail, falando sobre temas como foi trabalhar com Cyrus, a cena que está mais ansiosa para ver em "Breaking Dawn" e como foi ver Kristen Stewart como vampira.

MTV: 2011 Este ano será ótimo pra você, saindo de todas as exposições de saga "Crepúsculo" , agora, tendo papéis de destaque em "The Apparition," "LOL" e um monte de outros projetos. Você sente que 2011 será um ano particularmente importante?

Ashley Greene: Com certeza. Estou muito animada por ele.Mais por outro lado vai ser triste ter que terminar as filmagens da última parte da "Saga Crepúsculo:" Eu sou grata por ter tanta coisa futuramente. Há tanta coisa acontecendo e tantas oportunidades maravilhosas surgindo em 2011, e de alguma forma eu me sinto muito zen agora - Eu estou em um bom lugar!

MTV: Você tem alguma meta para o ano além das que você já conseguiu? O que você gostaria de olhar para trás no final do ano e dizer: "Estou contente por ter conseguido isso"?

Greene: "Crepúsculo" e os meus próximos projetos me deram uma plataforma incrível. Estou ansiosa para fazer tantos projetos diversificados! Eu também estou animada para continuar a avançar com a campanha da Mark, é importante para mim que eu use minha voz para inspirar meus jovens fãs a perseguirem seus sonhos, assim como eu fiz. Estou tão agradecida por tudo que aconteceu em 2010 e estou extremamente otimista sobre o quanto mais pode ser feito este ano.

MTV: Vamos conversar sobre "LOL": Vimos um monte de fotos de vocês filmando em locações na Europa. Entre os fãs de Twilight e os fãs de Miley, vocês tiveram que lidar com um monte de paparazzis e pessoas fora set.

Greene: Miley é um fenômeno - ela é tanto talentosa fazendo filmes quanto na  TV e no mundo da música, não foi surpreendente a atenção que ela atraiu durante as filmagens. Mas nós duas somos profissionais e entendemos que estavámos ali para fazer o nosso trabalho. Trabalho foi a nossa prioridade número um.


MTV: Você se tornou um ícone da moda na jovem Hollywood , e seu personagem em "LOL" tem certamente um estilo de moda distintivo. Você chegou a pegar algumas de suas roupas para o personagem? Manteve algo? Se inspirou em algum desses looks?

Greene: Eu definitivamente tenho algo a dizer, mas é mais sobre a minha personagem  do que de mim pessoalmente. Em "LOL", meu personagem, Ashley, veste algumas roupas muito escandalosas e provocantes que eu nunca usaria na vida real! Com Alice Cullen, temos que recorrer a Audrey Hepburn e  Jackie O inspirations, o que é mais a minha cara.

MTV: Sobre as filmagens de "Apparition", você e Tom Felton comparavam notas sobre "Harry Potter" e "Twilight"?

Greene: Nem tanto comparado aos  fãs, eles são incríveis. Nós dois somos tão sortudos de fazer parte de franquias que têm inflamado uma grande paixão nos jovens. Muito poucos atores conseguem fazer parte dessa experiência.


MTV: Qual cena de "Breaking Dawn" você está mais animada para filmar?

Greene: Mais animado para filmar e ver no filme seria a grande seqüência de luta contra os Volturi. Nós do elenco,  gostamos de fazer nossas próprias acrobacias, por isso é divertido e desafiador filmar essas cenas. Jeff Imada, o coordenador de dublês, está fazendo um ótimo trabalho. Estou aprendendo muito com ele.

MTV: Conte-nos sobre o estilo de Bill Condon no set. Como você o difere dos outros diretores que já passaram pela saga ?

Greene: "Não há como descrever como é trabalhar com Bill Condon, não dizendo que é incrível. Ele é tão profissional, paciente e um líder fantástico. Fico animada de ter que ir ao set todos os dias sabendo que irei trabalhar com ele. Cada diretor dos filmes da saga tem trazido tanta  perspectiva e energia diferente. Bill é muito descontraído e autoritário, de uma maneira boa. Eu me sinto muito confortável em trabalhar com ele.

MTV: Kristen Stewart disse no People's Choice que filmou algumas cenas como vampira. Qual foi a sua reação ao ver Kristen como vampira?

Greene: Fico feliz em tê-la oficialmente no seio da família Cullen!

fonte:MTV

0 comentários:

Postar um comentário