Uma Thurman: "Estou muito perturbada por Robert Pattinson atuar como meu marido"

Uma Thurman declarou ao site "Showbiz Spy" que não gostou de interpretar a esposa de Robert Pattinson no filme “Bel Ami”. A atriz alegou que contracenar com o protagonista de “Crepúsculo" despertou seu gosto por homens mais novos.

"Estou muito perturbada por Robert Pattinson atuar como meu marido", desabafou.

Com 40 anos, Uma admitiu que o clima ficou quente e pesado nas gravações de cenas de nudez com Robert. "Nos últimos filmes, só tenho tido relacionamentos com homens mais jovens", afirmou para o site.

Para o jornal "Daily Record", o ator contou que ficou ruborizado e suado diante da atriz.. "As cenas de sexo com Uma foram um tipo de perturbação. Há um monte de cenas de sexo no filme, por isso tive de usar uma porção de mim mesmo e com muitas pessoas diferentes", explicou.

Robert interpreta o jornalista parisiense Georges Duroy e contracena também com Christina Ricci, com quem protagoniza takes românticos.

fonte:revistaquem

0 comentários:

Postar um comentário