Rob quer colaborar com Eminem e Fazer Rap!

Robert Pattinson revelou que ele está empenhado em colaborar com o seu herói de infância, Eminem, em uma faixa de rap.

O ator de 'Crepúsculo' - que também é um aspirante a músico - revelou que costumava ser "obcecado" com a Música "Not Afraid", e adoraria ter a oportunidade de atuar ao lado de seu ídolo.

Ele explicou: "Eu tenho toda uma coleção de fitas de mim fazendo rap aos 13 anos eu queria ser um rapper então existem centenas e centenas de fitas, Elas são muito divertidas.!

"Eu era obcecado por Eminem quando eu era mais jovem. Quando ele apareceu pela primeira vez eu tinha uns 12 e  já era fanático por seu CD" Slim Shady ". Eu acho que ele é um gênio. Adoraria fazer um rap com o Eminem! Isso seria realmente incrível ".

No entanto, enquanto o galã de 24 anos, imaginava as suas chances como rapper, ele confessou que roubava as rimas de outras pessoas porque ele não era do "gueto" o suficiente para ter a suas próprias letras.

Robert adicionou à revista Top Of The Pops: ". A maioria das minhas rimas foram roubadas de outras pessoas. As letras eram assim: " Eu fui criado nestas ruas ", o que era uma farsa completa, pois na verdade eu fui criado em uma área muito agradável de Londres chamado Barnes. Então não tinha muito de gueto lá "

Escute a música do Eminem que Rob mais gosta, dá o play:



fonte:contactmusic

1 comentários:

Anônimo disse...

o Eminem é o cara, sempre foi e sempre vai ser, se caso eles fizerem mesmo uma musica juntos vai ser a junção das minhas maiores paixões!
By: @AddictionMy

Postar um comentário