Qual Personagem de R-Patz é o Mais Sexy?


Robert Pattinson é como um camaleão "sexy". Não importa que tipo de personagem que ele interpreta em seus filmes - seja vampiro, bruxo ou ambíguo pintor homossexual do século 20 - ele é capaz de fazer nosso coração acelerar no minuto em que aparece na tela. Então aqui está o que nós queremos saber de você: Qual dos personagens de Rob (nós escolhemos nossos sete favoritos) melhor reflete seu magnetismo sexual ?

1. Edward Cullen (saga Crepúsculo): Um vampiro que luta contra os ferozes lobisomens e vampiros ameaçadores para proteger o amor de sua vida após a morte, Bella Swan (Kristen Stewart).

2. Tyler Hawkins (Remember Me): Um estudante universitário com sérios problemas com o pai. Sua devoção à sua irmã mais nova é tão forte que ele acaba na cadeia para defendê-la.

3. Salvador Dalí ("Little Ashes"): Um pintor incompreendido que explora sua sexualidade com um colega artista durante a sua adolescência em Madrid no século 20.

4. Cedric Diggory (Harry Potter e o Cálice de Fogo): Um mago adolescente com um forte compasso moral e capacidade atlética invejável. Mesmo em combate, ele trata os seus concorrentes com respeito.

5. Jacob Jankowski (Water for Elephants): Um veterinário incompreendido de circo que vive com um anão.

6. Georges Duroy (Bel Ami): Um Casanova que conquista e leva diversas mulheres para cama na França no século 19.

7. Robert Pattinson ... na vida real: um ator britânico com uma voz bonita, uma cabeça indomável com um cabelo lindo, e um desejo geral de manter sua vida pessoal - incluindo seu romance fora das telas com a co-estrela Kristen - fora do olhar público.

Vote em seu personagem favorito clicando aqui.

fonte:hollywoodlife

0 comentários:

Postar um comentário