O R7 elege os melhores filmes do ano

Chega o fim do ano e é hora de recapitular. Aquelas famosas listas de melhores discos, melhores músicas, e, claro, melhores filmes fazem parte do ritual de todo mundo que soube aproveitar os 365 dias com muita cultura e entretenimento,a equipe do R7 elegeu os melhores filmes de 2010, confira a lista inteira clicando aqui.


6# (filme com Michael Sheen) Continuação do cultuado filme de 1982, Tron - O Legado estreou no fim do ano e já entrou para a nossa lista dos melhores. Não só o visual impressiona, mas também como a Disney conseguiu fazer um filme com tanta ação, daqueles tipos de deixar qualquer um na sala do cinema sem fôlego. Apesar das críticas variadas que o filme teve, não há dúvida: Tron pode não ter o mesmo impacto cultural que o seu antecessor, mas mostrou como respeitar e fazer uma digna homenagem a um clássico


7# (Filme com Anna Kendrick) - Além de A Rede Social, outro filme que falou muito bem aos jovens de 2010 foi Scott Pilgrim Contra o Mundo. Para uma geração ligada o tempo todo na internet, com suas gírias e piadas internas, que recebe diariamente uma overdose de informações, Scott Pilgrim é a sua principal representação. Mesmo sendo específico demais, daquele tipo bem nerd que gosta de videogames antigos, a produção encontrou em Michael Cera a cara do jovem hoje.A lamentar apenas a quase nula divulgação do filme, com pouquíssimas salas de exibição no país.

Eclipse o terceiro filme da saga não foi relacionado.

0 comentários:

Postar um comentário