Nova Entrevista + Outtakes de Christian Serratos para a FHM

O medo e a excitação não são tão diferentes. Ambos têm os mesmos efeitos no corpo humano. A adrenalina é bombeada na circulação sanguínea, a respiração fica mais rápida, e as pupilas se dilatam.

Portanto, não é por acaso que escolhemos fotografar a atriz de 20 anos de idade, Christian Serratos, a estrela de A Saga Crepúsculo, onde ela interpreta Angela Weber, a melhor amiga de Kristen Stewart  - em uma casa aterrorizante bem longe de Los Angeles para o nosso especial 'After Dark'.

A casa em si é uma antiguidade. Brincou com a FHM, Serratos, dizendo que o quarto em que ela estava arrumando cabelo e maquiagem era um local privilegiado para mediums realizarem sessões com o Tabuleiro Ouija, mas pensou melhor.

"Filmamos em uma antiga e impressionante casa vitoriana", diz Serratos. "Foi ótimo para explorar, havia um monte de corredores e cúbiculos."

Tendo ficado nua para uma campanha da PETA, Serratos Surpreendentemente ficou nervosa  na casa assombrada da FHM.

"A PETA é minha verdadeira paixão. Eu fiquei nu, mas eram coisas totalmente distintas. Eu não sou naturalmente sensual no dia-a-dia, e eu queria ficar confortável o suficiente para me sentir sexy sem parecer forçado, por isso, acabei trazendo um dos meus melhores amigos para me dizer se eu estava fazendo algo ridículo! "

Felizmente, ela parece ter esgotado seu estoque de coisas ridículas, trabalhando em programas de TV para crianças, depois disso Serratos ganhou o papel de "BFF", em um filme que se tornou uma das maiores franquias de todos os tempos, e isso quase foi por acaso.

"Eu nem sabia para que eu estava fazendo testes. Eu não tinha lido os livros, eu só sabia que se chamava "Crepúsculo" e que era sobre vampiros. Eventualmente isso começou a ficar mais sério, quando fui chamada de volta e recebi as datas das filmagens, então eu pensei que deveria fazer o meu trabalho e ler os livros. "

A Saga Crepúsculo, com um filme ainda por vir, já fez mais de 1,7 bilhões dólares em todo o mundo e revelou várias estrelas,  mesmo aquelas com papeis menores, como Christian que não consegue fugir dos holofotes.

"Muitas pessoas dizem que os fãs são excêntricos, mas eu não vejo nada de errado com uma pessoa que ama  algo em quantidade extrema. Ninguém diz: 'Meu marido me ama muito, isto é horrível. "O único problema que tenho é com os paparazzi, eu não estou preparada para isso. A pior experiência que eu tive foi quando meu carro foi danificado na estrada em um incidente com os paparazzi. Eles me deixaram em paz depois disso. "

Há uma última pergunta que paira sobre Serratos e sua carreira. Com apenas um filme restante na saga, e nenhum sinal de dentes ou peles nessas fotos, é possível que Serratos se junte a legiõe de mortos-vivos? Ou aos lobisomens éticos sem camisa ?

"Isso teria sido legal! Mas eu não quero nenhum das opções, eu permanecerei humana. Os livros ficaram intensos. O último filme vai ser estranho, mas  de um jeito bom. "

Assim, dada a escolha, vampiro ou lobisomem? "Eu preferiria ser uma vampira do que uma loba. Eles são um pouco mais frios. "

O que é bom, além do fato de que Serratos tem medo de tudo, principalmente do escuro e sangue, o que tornaria a sua escolha vampirica mais difícil.

"Facas me assustam. As pessoas zombam de mim, quando alguém esta cozinhando eu saio da cozinha se  esta pessoa estiver usando uma faca grande. E eu tenho medo do escuro. Minha mãe abordou esse assunto recentemente. Eu tinha acabado de me mudar de casa e eu jurei que alguém estava lá dentro, eu ouvi arranhões na porta! Mas em vez de proteger o meu cão e eu, eu liguei para ela, e ela disse: 'Espere um minuto, então, em um incidente como este a sua solução é me ligar em vez de chamar a polícia ou sair da casa? "E eu disse 'Sim'. "

Outtakes sem Tags:

Christian-Serratos-black-lingerie-stood.jpgChristian-Serratos-crouching-black-lingerie.jpgChristian-Serratos-sat-black-lingerie.jpgFull201012061222230374671_Christian-Serratos-mainx.jpg

fonte:FHM

0 comentários:

Postar um comentário