"A Mentira" com Cam Gigandet sairá direto em DVD no Brasil


A Sony Pictures vacila e decide lançar a comédia adolescente “A Mentira” (Easy A) direto em DVD no Brasil. O filme recebeu muitos elogios da crítica nos EUA, teve arrecadação surpreendente, virou cult e foi um dos motivos da escolha de Emma Stone (“Zumbilândia”) para viver Gwen Stacy no novo filme do Homem-Aranha.

Na trama dirigida por Will Gluck (“Pelas Garotas e Pela Glória”), Emma Stone vive uma estudante que acredita que sua vida evoca a heroína do romance clássico “A Letra Escarlate” (1850), ao se fingir de promíscua para tirar proveito da fama no colégio. Seu plano era cobrar dos nerds para mentir relacionamento sexuais, mas a situação sai de controle quando as outras garotas da escola resolvem enquadrá-la por seu comportamento de vadia.

Também estão no elenco Penn Badgley (série “Gossip Girl”), Alyson Michalka (série “Hellcats”), Amanda Bynes (“Ela É o Cara”), Cam Gigandet (“Crepúsculo”), Dan Byrd (série “Cougar Town”), Stanley Tucci (“O Diabo Veste Prada”), Patricia Clarkson (“Ilha do Medo”), Lisa Kudrow (série “Friends”), Malcolm McDowell (“Halloween”) e Thomas Haden Church (“Homem-Aranha 3″).

“A Mentira” sai por aqui em DVD em fevereiro de 2011. Mais se você não quiser esperar até lá clicando aqui você pode ver alguns screencaps de Cam no filme.

fonte:pipocamoderna

0 comentários:

Postar um comentário