Mais detalhes sobre o script de Breaking Dawn

Spoilers à frente! Atenção!


Sobre as mortes dos Cullens

Estas são apenas visões de Alice. “É uma visão. É um meio que foi arranjado para introduzir alguma ação em uma cena que de outra forma seria estática. Você não pode ter uma conversa de duas horas em um filme. Iria arruinar tudo. De verdade.”

“OK, então a primeira pessoa cuja cabeça é arrancada é Carlisle. Na visão. Então, acontece um monte de merda e todos os tipos de morte acontecem. E Bella e Edward formam uma equipe para matar Aro”.

Sarah (definitivamente não é a Lainey): “Eu quero isso. Quero Edward bem temperamental. Pattinson é mais interessante para mim, quando ele é permitido ter mais emoção. Tudo do Edward é muito limitado, choramingando e implorando e com olhos deprimidos. Por favor, deixe ele ficar com raiva. E fazer alguma merda por aí. “

“Depois de Bella e Edward, eles morrem também. Todas essas outras pessoas também morrem. Jane e seu irmão. Muitas mortes em ambos os lados. Então o cara Volcano (?) cai fora, diz que está arrependido. Lobos morrem e ninguém se importará. Pode apostar que alguém irá festejar (na platéia). Todos acordam e vivem felizes para sempre.


Momentos paternos para Robward.

Em uma nota mais feliz, Lainey disse: “O script tem uma série de momentos paternos”.

Algumas coisas engraçadas de Melissa Rosenberg

“E Breaking Dawn, tão terrível como o livro foi … não é tão mal. Até estou realmente interessada em ver um pouco disso. Especialmente a parte 2. Todas as coisas boas acontecem na parte 2.”
“E Rosenberg sabe das merdas que falam sobre ela, ela conhece esses atores e agora escreveu algumas boas falas para seu povo. Coisas engraçadas.”

Coisas que disseram sobre Bill Condon e David Slade

“Ouço que todo mundo no set está mais feliz agora do que estavam no final de 2009, mais relaxados, lidando melhor com o diretor, Condon está realmente a fim. Todos gostam de chegar em cada manhã – Isso faz a diferença”

Slade gostava de alguns membros mais do que outros.
“Slade tinha um mau negócio. Basicamente ele dizia” Sim, sim, nós o amamos! Amamos você e sua visão! Vá fazê-lo! ” Depois era: “Não, não faça isso, odeio isso, não mude nada, não vá lá, deixe isso, mais isso … “. Era sufocante. E ele não se dava bem com todo mundo. É um elenco grande e Slade não é de agradar as pessoas. Tensão acontece. Bem. Condon parece estar lidando melhor…”

fonte:laineygossip | robsessedbrasil via:robstenation

0 comentários:

Postar um comentário