James Franco revela que foi recusado por diretor de Amanhecer

Depois de muitas especulações de que estaria no elenco de Amanhecer, James Franco admitiu em entrevista no Jimmy Kimmel Live que queria aparecer no quarto e último filme da saga, mas ficou desapontado depois de ser recusado pelo diretor Bill Condon.

No entanto, o ator mudou sua mira para trabalhar com as estrelas Kristen Stewart e Robert Pattinson no Oscar 2011. "Temos conversado sobre fazer algo por uns seis meses e eu queria fazer alguma coisa com as crianças de Crepúsculo", disse Franco, lembrando o encontro que teve com o produtor do Oscar, Bruce Cohen.

"Eu queria fazer parte desse filme (Amanhecer), pelo caminho. Eu pensei, 'Bem, Bruce, talvez eu pudesse cantar com Rob Pattinson, ou algo sobre o Oscar", revelou. Porém, Franco percebeu que o sonho durou pouco, acrescentando: "Nós percebemos que eles se levaram a sério demais e não era para ser assim".

James Franco vai apresentar a 83ª cerimônia do Oscar, que acontece no dia 27 de fevereiro de 2011, ao lado da atriz Anne Hathaway. "Eles personificam a próxima geração de ícones de Hollywood: jovens, fascinantes e multitalentosos", explicaram os produtores da festa, Cohen e Don Mischer.

Além de ser mestre de cerimônia, ele também é forte candidato ao Oscar de Melhor Ator por sua interpretação em 127 Horas, filme de Danny Boyle (Quem Quer Ser um Milionário?). O filme conta a história do montanhista Aron Ralston, que precisou cortar o próprio braço para sobreviver.

fonte:virgula

0 comentários:

Postar um comentário