Entrevista de Anna Kendrick para a Moviehole


Para Anna Kendrick, há uma diferença fundamental entre "Crepúsculo" e "Scott Pilgrim vs the World" - ela recentemente participou de algumas das seqüências de efeitos especiais inovadores desse último.  O Moviehole conversou com a jovem estrela indicada ao Oscar (por "Up in the Air") sobre seu papel no filme de Edgar Wright "Scott Pilgrim vs The World", agora disponível em DVD e Blu-ray.

Como você reagiu a Stacey quando leu pela primeira vez o roteiro?

Edgar só me pediu para entender Stacey e eu acho que eu era a única pessoa que realmente fez isso por ela. Não tenho certeza que era o meu lado "irmãzinha" gritando, mas talvez seja porque eu sou a irmã mais nova e pelo que lembro tenho sido a voz da desaprovação na vida do meu irmão mais velho. Eu acho que nunca interpretei um personagem tão parecido comigo.

Isso foi divertido?

É fácil! sou uma combinação exata de sarcármo mais carinho. Eu particularmente adoro a cena onde eles estão no balanço, quando perceber-se que ela está tentando dizer: "Eu estou aqui para você", mesmo que fosse só um tapinha muito suave nas costas. Não é um grande momento emocional. É perfeito para uma relação de irmão / irmã, porque essa é exatamente a relação que tenho com meu irmão. Não é piegas, é apenas o suficiente para dizer que eu estou aqui para você e então ela sai. Isso é o quanto podemos nos reunir emocionalmente.

Mas isso ainda parece muito real ...

Definitivamente. Se tivesse sido esse o grande momento de catarse, teria sido muito falso.


Você estava ciente de que os quadrinhos eram de Bryan Lee O'Malley's antes de conseguir o papel?

Eu não estava. Eu não sou "cool" o suficiente para ler um livro de quadrinhos indie impressionante como Scott Pilgrim. Edgar o enviou para mim antes de conhecermos Stacey e eu fiquei tão impressionada com a originalidade dele. Especialmente como Bryan pode criar este mundo onde você começa a fazer as coisas que todos nós gostariamos de fazer na vida real, como bater nos ex-namorados de sua nova namorada  na frente de todos os seus amigos.

Você ficou com iveja do pessoal que treinava para lutar? ou você ia junto?

Eu não estive lá para os treinamentos de luta. Eu estava filmando "Eclipse" e "Up In The Air", então eu não consegui fazer nada disso. Eu fiquei realmente com inveja quando eu vi o filme e todas as pessoas lutaram. Mas quando você está no set e  vê a pobre Satya Bhabha com uma armadura por horas e horas, você começa a não sentir inveja de todos!

Qual foi a sua reação ao ver o filme pela primeira vez?

É incrível. A maneira que tudo isso veio junto e foi tudo tão rápido para uma agenda de filmagens de sete meses, é incrível ver o quão rápido um filme pode ser quando sente-se que as filmagens foram tão lentas!


Foi um processo lento filmar todos os efeitos das grandes cenas de luta?

Eu definitivamente aprendi que quanto mais emocionante a cena é, mais tedioso será filmar! Me deixaram em uma sala por um longo tempo para apenas ter uma conversa com alguém e só filmar dois ângulos. Mas, obviamente, tudo vale a pena. É aquela coisa de ficar sentado durante duas horas, então você vê a coisa mais legal que você já viu, alguém que voa pelo ar em uma armadura, sacudindo e cantando uma canção de Bollywood e então é mais duas horas de nada ... isso é o estilo abrupto de filmagem, como um combate.

Será que a sua experiência em algo como "Crepúsculo" tornou isso mais fácil?

Nos filmes da Saga Crepúsculo, a minha personagem não é muito consciente do mundo sobrenatural. Eu não entendo isso de assistir enquanto tudo está sendo filmado, assim, foi divertido reagir a estas cenas de luta quase como se elas não estivessem realmente acontecendo. O fato de que há pessoas no ar e jogando bolas de fogo não é tão irritante no mundo de Scott Pilgrim. Depois que você tipo só volta ao que estava fazendo antes. Então, isso foi interessante. Nas filmagens de crepúsculo me mantiveram no fundo durante três semanas e, em seguida, eu dizia minha única fala e depois voltava para o fundo novamente!


Scott Pilgrim parece um filme de John Hughes, que teve um bebê com o game Mortal Kombat . Você diria que essa é uma boa descrição?

SIM! Definitivamente. Eu disse inicialmente, quando eu estava tentando descrevê-lo para as pessoas, que o filme era "Kill Bill encontrando "Ferris Bueller’s Day Off". Você sempre se sente um pouco idiota dizendo isso, mas é verdade. Eu vi Ferris Bueller, depois que acabou o filme fiquei tipo, "oh meu deus ... é Ferris Bueller com ação." Edgar o descreve como um musical onde as pessoas brigam, em vez de estar uma canção e esta é a melhor maneira de se colocar porque neste universo, as lutas são aceitáveis. Eu estava realmente confusa sobre como tudo isso seria interpretado e eu não sabia se iria confundir o público, mas realmente funcionou lindamente.


Parece que o elenco se dá bem. Será que você teve a chance de se relacionar, apesar do curto tempo no set?

Eu tive a chance de me relacionar com Mary (Elizabeth Winstead) e Kieran (Culkin), porque eles estavam comigo na grande cena da varanda onde eles estavam assistindo a luta. O personagem de Ellen (Wong) Knive tinha desmaiado, então ela teve a oportunidade de tirar uma soneca, o que exatamente todos nós queríamos fazer!. Todo mundo estava realmente aberto para fazer novas amigos, o que foi ótimo, isso é curiosamente um sinal de um grupo profissional de pessoas. Não houve meio ambiente "panelinhas".
 Teve um monte de respeito mútuo no set. Eu conheci pessoas como Alison Pill e Mark Webber, e estas são  as pessoas cujo trabalho eu já vi e gostei.

Você teve tempo para trabalhar com Michael em termos da construção da dinâmica irmão / irmã ?

Fizemos um ensaio muito pequeno para pegar o ritmo do telefonema, porque sabíamos que estariamos sendo filmados separadamente e imediatamente eu assumi esse papel de irmã mandona. Porque Edgar e Michael iriam começar a falar sobre algo que não foi relacionado para a cena e eu ficaria, como "hamramm!" Só limparia minha garganta ruidosamente para voltar à cena.


Você gostaria de ter filmado mais cenas de efeito? Você gostaria de seguir os passos de Mary e se tornar uma garota "badass"?

Eu não sei! isso definitivamente se parece com uma obrigação, mas o produto final vale a pena. Então, eu acho que sim. Sem dor e sem recompensas, eu acho!

Leia toda a entrevista clicando aqui.

fonte:moviehole

0 comentários:

Postar um comentário