Entrevista com Jackson para o The Latest Cinema News and Rumors

Exclusivo: Jasper "Jackson Rathbone", estrela de Crepúsculo, responde algumas perguntas

Eu tive uma oportunidade, cerca de 6 meses atrás, de fazer algumas perguntas a Jackson Rathbone e aqui estão suas respostas.

1. O que você pode nos dizer sobre O Último Mestre do Ar?

Irá estrear em Julho e será um filme para a família cheio de ação, assim como O Senhor dos Anéis e outros filmes divertidos de fantasia desse tipo. M. Night deu ao filme tanto amor durante as filmagens que eu acredito que o público irá amá-lo tanto quanto ele. O filme estréia em Julho.

2. O que pode nos dizer sobre seu filme Girlfriend?

Girlfriend é sobre um jovem com Síndrome de Down que persegue romanticamente uma mãe solteira em uma pequena cidade, enquanto o namorado volátil dela vigia. Marca o primeiro filme que a PatchMo Entertainment (minha companhia de produção com Patricia Cutler) assinou um contrato para produzir, e o primeiro longa-metragem para o qual nossa banda (100 Monkeys) compôs a trilha sonora. Ainda não há data de lançamento, mas irá estrear esse ano.

3. Há relatos na internet que você não tem facebook, twitter ou myspace. Isso é verdade?

Isso está certo. Eu sou um cara do tipo mais reservado, eu não passo muito tempo na internet... Nossa banda, 100 Monkeys, tem facebook, twitter, myspace e nosso site (100monkeysmusic.com), então não acho que seja necessário, para mim, ter uma personalidade pessoal na internet. Eu posso interagir pela internet vicariamente através das entidades da banda.

4. O que você diria para fãs que criam contas falsas com nomes de celebridades? Isso acontece o tempo todo.

Eu não acho que nós teríamos muito a falar sobre isso, então eu provavelmente não diria nada.

5. Quando você era criança, você planejava ser ator quando ficasse mais velho?

Não necessariamente; eu acho que atuar me atingiu quando eu tinha 13 anos, bem como a maçã caiu em Isaac Newton... Enquanto que Newton descobriu a gravidade, eu descobri que garotas de teatro são bonitas.

6. Olhando para trás, há algum trabalho de atuação que você recusou que você se arrependa agora?

Sim... Johnny Depp pegou meu papel em Piratas do Caribe depois que eu recusei. - Perdoe minha brincadeira.

7. Você acha que Amanhecer deveria ser feito em 2 filmes?

Eu acho que você deveria perguntar ao chefe sobre isso... O que você acha?

8. Você se vê atuando ou mudando mais para o papel de produtor/diretor no futuro?

Eu acho que um pouco da coluna A e um pouco da coluna B... Eu acabei de dirigir meu primeiro videoclipe para nossa banda 100 Monkeys, que deve estar saindo logo antes de Abril para download no nosso site da banda, 100monkeysmusic.com - e esse é apenas um simples começo. Tenho grandes planos para 2010... sem falar em 2011.

9. Quem são suas co-estrelas favoritas com as quais você já esteve na telona?

Udo Kier ainda serve como um dos meus favoritos, já que ele foi a primeira grande estrela com quem eu estive em um filme, (Pray For Morning) e ele me ensinou muitas técnicas de atuação que ele havia aprendido com um de meus ídolos, Lars Von Trier.

10. Se você fosse fazer um filme a partir do zero, que tipo de filme seria?

Um musical preguiçoso. Algo entre The Big Lebowski e The Sound of Music. Parece divertido, certo?

11. Se você estivesse fazendo um filme a partir do zero e tivesse que escolher o elenco, qual ator escolheria para o papel principal?

Robert Downey Jr. é meio que meu cara pra quem eu iria... mas também Jack Nicholson. Depende do papel, suponho.

12. Se você estivesse fazendo um filme a partir do zero e tivesse que escolher o elenco, qual atriz escolheria para o papel principal?

Mais uma vez, dependeria do papel... Eu sempre adorei a Meryl Streep e a Annette Benning... Seria um sonho trabalhar com ambas... e pela minha idade, eu acho que Kat Dennings é ridiculamente atraente e eu adorei seu trabalho em Charlie Bartlett.

13. Quando você foi escolhido para a Saga Crepúsculo, você pensou que fosse ser um sucesso tão grande como é?

Com qualquer projeto que eu faço, eu espero algum sucesso, é claro, mas o modo como Crepúsculo foi recebido me impressionou. É legal. Meus pais finalmente pararam de tentar me mandar para a faculdade e achar um emprego “real”, eu acho que essa foi a melhor parte.

14. Atores são perseguidos por paparazzi e fãs em todos os lugares que vão. Você acha que eles deviam respeitar mais sua privacidade?

Uma vez eu ouvi, “você tem que aprender a se respeitar antes de poder respeitar os outros”.

15. Se você pudesse dizer algo para todos os seus fãs o que seria?

Eu não posso expressar o quanto todo o apoio e o amor de vocês significa para mim! Por causa de vocês, eu sou um artista com um público, e essa é a forma mais feliz para um artista se viver. Muito obrigado!

fonte:The Latest Cinema News and Rumors | Jackson Rathbone Source

0 comentários:

Postar um comentário