Depois do Twitter, Facebook Divulga seus Top Trends do Ano

Na Categoria Filmes:

Como na lista do ano passado, grandes filmes ficaram bem falados neste ano também. "Toy Story 3", "A Saga Crepúsculo: Eclipse", "Inception", "Alice no País das Maravilhas" e "Homem de Ferro 2" foram os cinco mais discutidos (nessa ordem).

É fascinante dar uma olhada com mais profundidade no fim de semana da abertura de "Toy Story 3". Para isso, dividimos as atualizações entre a web e o celular. Como é típico, o filme estreou na sexta-feira, mas com exibições à meia-noite em alguns locais dos EUA. O filme em si não provocou muitos posts e não vimos grandes picos horas mais tarde, quando o filme terminou e cinéfilos relataram suas opiniões.

Naturalmente, as pessoas atualizarem seus status para apresentar um relatório sobre o filme através dos seus celulares foram capazes de fazer isso logo que terminou a sessão, enquanto as pessoas que relataram em seus computadores tiveram de chegar em casa primeiro. A diferença entre os picos entre móvel e web nos dá uma aproximação de quanto tempo levam as pessoas pra saírem do cinema, ir para casa e abrir o facebook - cerca de meia hora.

fonte:facebook

0 comentários:

Postar um comentário