Eclipse, o terceiro filme da franquia Crepúsculo, ainda tem muita mordida com os consumidores.
O DVD e Blu-ray do filme, que arrecadou US $ 300 milhões nos cinemas dos EUA, foi colocado à venda à meia-noite desta sexta-feira, 3 de dezembro, e depois de dois dias já havia vendido cerca de 3 milhões de DVDs e discos Blu-ray, de acordo com a Summit Home Entertainment.
A cifra está um pouco abaixo do que qualquer um dos dois primeiros filmes fizeram em suas respectivas aberturas de DVD, mas a estratégia de marketing é diferente e o lançamento é esperado para ter muitas vendas durante toda a temporada de férias, disse Steve Nickerson, presidente da Summit Home Entertainment.
“Com os dois primeiros filmes, tivemos enormes eventos de abertura em março, envolvendo milhares de lojas de varejo,” disse Nickerson. “Nós estávamos indo para um” big bang “, fora da ocasião. Desta vez, estamos lançando o filme durante as férias, um tempo muito mais lotado e em shoppings com padrões muito diferentes de consumidores. Então todo o nosso plano é olhar para o que estamos fazendo ao longo de um período de quatro semanas, e não em uma única noite. ”
Para esse efeito, a Summit está gastando três vezes mais para fazer o marketing de Eclipse, mais do que gastou com os dois títulos anteriores.
Os dois primeiros filmes de “Crepúsculo” venderam cerca de 4 milhões de discos, cada um, em seus dois primeiros dias nas lojas, disse Nickerson. Até à data, “Crepúsculo”, que foi lançado em março de 2009, vendeu 10,5 milhões de unidades, enquanto que “Lua Nova”, lançado em março passado, vendeu 9,5 milhões de unidades.
“Esperamos que com a chegada do início do ano, o desempenho de Eclipse irá superar os dois primeiros filmes,” disse Nickerson.
fonte:homemediamagazine | robsessedbrasil
1 comentários:
que legal eu tenho
Postar um comentário