Kellan Lutz é fã de Robert Pattinson!


“É uma daquelas coisas em que olho pro Emmett e eu me vejo. Vejo essa pessoa alegre e que pode ser o protetor, e eu vi a minha família crescer. Eu tenho um monte de irmãos, então você tem que defender sua família. Mas, novamente, eu não deixo um monte de coisas me pertubarem, eu não gosto de ficar estressado na vida, eu não acho que eu teria feito um grande Edward. Eu acho que o que Rob [Pattinson] faz é incrível. Eles precisam de alguém como Rob para dar realmente ao Edward tantas camadas sem fazer muito. E eu amo o meu personagem até a morte. Eu nunca iria querer desistir do Emmett – não importa quantas falas, não importa se eu sou o número um na folha de chamada – Eu o amo até a morte, e eu o interpretaria por 10 filmes ou mais “.

fonte:yrbmagazine | via:thinkingofrob | tradução:robsessedbr

0 comentários:

Postar um comentário