Top 31 - Os Vampiros mais sexy


1. Edward Cullen de Crepúsculo
Interpretado por: Robert Pattinson

Robert Pattinson trouxe um novo significado ao termo "pálido e interessante". Como todos os vampiros, Edward tem um gosto por sangue, mas isso é tudo muito fácil esquecer quando você olha para seu torso malhado e olhos intensos.



4. Emmett Cullen de Crepúsculo
Interpretado por: Kellan Lutz

O Irmão musculoso de Edward chamou a nossa atenção por ser engraçado e ter um torso impressionante. E graças a esses anúncios da Calvin Klein, podemos ver muito mais de Kellan.


10. Riley Biers de Eclipse
Interpretado por: Samuel Xavier

Quando vimos o olhar penetrante de Xavier e suas maçãs do rosto na abertura de Eclipse, quase ousamos dizer, "Edward quem?". Quase.


17.  Caius  de Crepúsculo
Interpretado por: Jamie Campbell Bower

O Vampiro Mal dos Volturi, Caius, deu á Robert Pattinson uma corrida nas apostas das maçãs do rosto mais cinzeladas . O menino que tem tons de Britney se encantou pela menina de cabelos inflamados de Harry Potter ,Weasley, Bonnie Wright.



19. Rosalie Hale de Crepúsculo
Interpretada por: Nikki Reed

Ela é muitas vezes descrita nos livros de Stephenie Meyer como a mulher mais bonita do planeta - Então consideramos que assumir o papel de Rosalie foi uma tarefa bem difícil. Claro, quem melhor para retratar a megera vamp do que a exótica sereia das telas Nikki?


22. Jasper Hale de Crepúsculo
 Interpretado por: Jackson Rathbone 

No minuto em que ouvimos Jasper pronunciar "minhas desculpas, senhorita" ao seu amor, Alice, com aquele sotaque sulista irresistível, fomos derrotadas. Nós meninas do GLAMOUR.COM sempre tivemos uma queda por cavalheiros à moda antiga. Eles são tão raros hoje em dia ...


24. Carlisle Cullen de Crepúsculo
Interpretado por: Peter Facinelli

Com seus olhos penetrantes e cabelos loiros e um sotaque cavalheiresco, não é de admirar que o patriarca dos Cullen esteja no nosso Top 30.


25. Alice Cullen de Crepúsculo
Interpretada por: Ashley Greene

Interpretando a minúscula irmã de Edward, Alice, Ashley se tornou uma verdadeira estrela de Hollywood e fisgou ainda por cima um Jonas! Ciumentas? Nós?



27. Demetri de Crepúsculo
Interpretado por: Charlie Bewley

Charlie fez sua estréia no cinema em "Lua Nova" interpretando o ssustador Demetri - mas nós estamos ansiosas para ver muito mais dele enquanto a saga continuar. Aqueles olhos, aquela voz ...


29. Victoria de Crepúsculo
Interpretada por: Rachelle Lefevre e Bryce Dallas Howard

Oh-tão 'perversa - mas ótima' - apenas pergunte ao seu homem. Se interpretada por Rachelle ou Bryce, a ruiva Victoria fez Crepúsculo ser assistivel para os rapazes em todos os lugares.


31.  Alec de Crepúsculo
Interpretado por: Cameron Bright

Interpretando um dos vampiros maléficos dos Volturi, Alec, - o pequeno maroto - Cameron tem a capacidade de bloquear os sentidos dos outros, mas foi seu brilho de aço e lábios carnudos que fizeram efeitos em nós.

fonte:glamourmagazine

0 comentários:

Postar um comentário