Sinopse do Episódio 6×05 de Supernatural: “Live Free or Twihard”

Como todos nós sabemos o 5º episódio da 6º temporada de Supernatural terá o tema Vampiros e é claro que o filme (Twilight) mais famoso pelo assunto não iria ficar de fora.


“O episódio com as sanguessugas será chamado de ‘Live Free or Twi-Hard’ (Viva livre ou Twi-Hard). Nisto, nós veremos como Dean e Sam lidam com a obsessão com vampiros, existe uma razão mitológica para nós estarmos revisando alguns dos monstros com quem nós negociamos mais cedo na série … inclusive vampiros”, disse Sera Gamble (diretora/produtora da série)

Pois Bem a CW, canal americano responsável pela série disponibilizou a sinopse do Episódio:

Após um grupo de garotas desaparecerem, Sam e Dean percebem que um grupo de vampiros estão vivendo na pequena cidade. Depois de uma briga com dois dos sanguessugas, Dean é mordido e se transforma em um vampiro… Samuel (ator convidado Mitch Pileggi) diz ao Dean que ele pode voltar ao normal, mas ele teria que tirar o sangue do vampiro que o transformou. Dean se infiltra no ninho dos vampiros e corre para o ‘Alfa’…

Jan Eliasburg dirigiu o episódio escrito por Brett Matthews .Quando o epísódio sair nos eua disponibilizaremos o download (legendado) dele aqui. ;) ninguem quer perder neh?

0 comentários:

Postar um comentário