Nikki Reed revela que ‘Amanhecer’ começa a ser filmado em duas semanas

Preparem-se para o novo episódio da saga Crepúsculo!

A estrela disse que o elenco se reunirá para trabalhar em ‘Amanhecer’ em menos de duas semanas e deixou escapar como ela está se preparando para reprisar seu papel como Rosalie!

Nós nos encontramos com Nikki Reed no lançamento da nova coleção da Swatch no Gansevoort Park Avenue, no último 6 de outubro, em NYC, onde ela nos contou que todo o elenco estará junto em Nova Orleans para começar a trabalhar em Amanhecer muito em breve!

Enquanto Crepúsculo e Eclipse foram filmados em Vancouver, a estrela disse que o elenco primeiro irá para o sul para o quarto filme. “Eu devo ir ara lá [para Nova Orleans] em mais ou menos uma semana,” ela disse.

Enquanto estiver filmando, a estrela também fará outro papel: uma estudante! “Eu me matriculei em cinco cursos, mas dois estavam indisponíveis,” ela disse, contando os planos de tomar aulas de inglês e psicologia no seu tempo livre.

Então, o que podemos esperar de Rosalie? Nikki disse que quer que os fãs vejam o lado simpático de seu personagem vampiro e espera humanizá-lo. “Eu cruzo os dedos para que consiga fazer isso com precisão.” Para voltar ao seu personagem, ela disse que releu o livro Amanhecer e que agendou aulas de atuação para a próxima semana e planeja se preparar até que tenha que seguir para Nova Orleans! “Eu comecei a fazer isso no último mês, assim que recebi os scripts, para ter certeza de que não esqueceria de nada.”

fonte:Hollywoodlife/foforks

0 comentários:

Postar um comentário