Mais algumas informações sobre Erik Odom (Peter em BD)

Erik  Odom, 24, é um dos mais novos membros do elenco da popular saga "Crepúsculo" . O ex-residente de Norfolk conquistou o papel do vampiro nómade Peter em "Breaking Dawn".

Odom reagiu com surpresa, lágrimas e alegria quando soube que tinha conseguido o papel. A notícia veio de um amigo, que tinha ouvido do diretor de elenco.

O amigo disse que enquanto Odom estava concertando uma câmera de vídeo, a câmera, no entanto, estava totalmente boa - e gravou o momento.

Odom se graduou em Maury no ano de 2004 e foi capitão do time de cross-country. Ele passou quatro anos na Virginia Tech, onde obteve uma licenciatura em ciência do exercício e nutrição.

Ele trabalhou por um tempo como personal trainer na Norfolk Karate Academy, onde seu pai, William Odom, veterano militar, é o diretor.

Seu pai disse que ele encorajou seu filho a se mudar para Los Angeles para prosseguir com sua carreira de ator. Uma vez lá, Odom obteve retornos de chamada para comerciais, mas sem nenhum emprego regular.
 
"Eu dizia para ele que se ele estava recebendo chamadas, é que ele ainda estava no jogo, disse o pai. "Talvez não na equipe ainda, mas no jogo."

"Breaking Dawn" coloca Eric Odom diretamente no jogo atuando.

O filme, adaptado do romance de Stephenie Meyer, será dirigido por Bill Condon e Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner estrelarão.

O personagem de Odom, Peter, permanece sendo uma figura misteriosa que pode, segundo o pai do ator, não aparecer até o último filme. A Summit Entertainment não revelou muito sobre a trama.

No livro, o vampiro Peter é um velho amigo de Jasper, que é parte da família Cullen, que são figuras centrais da série.

Odom ganhou o papel em uma audição aberta. Ele encontrou-se quinta-feira com um potencial agente, um dos muitos que têm aparecido nos últimos dias.

"De repente", ele está recebendo ofertas de todos os lugares ", disse o pai." Considerando que, não havia nada algumas semanas atrás ".

fonte:hamptonroads

 Falando sobre Erik veja o Tweet que ele postou ontem:


Eu almocei com a linda Valorie Curry hoje e eu estou um pouco… apaixonado… por ela…

0 comentários:

Postar um comentário