Chord Overstreet: "Eu sou o Taylor Lautner da TV agora!"


Chord Overstreet é o novato de "Glee" nesta temporada, mas ele já está fazendo um enorme impacto sobre as fãs adolescentes ao redor do mundo. O ator de 21 anos de idade fez sua estréia como cantor no início desta temporada, mas ele realmente impressionou os espectadores na noite passada durante o seu dueto com a sua colega de elenco Dianna Agron.

"Eles me tem no chuveiro sem minha camisa a cada episódio," disse o jovem ator sobre seu personagem na comédia da Fox. "Eu sou o Taylor Lautner da TV agora!"

Sendo o personagem que pode levar o Glee Club a vitória,  Chord tem assumido um papel de liderança nesta temporada. Sua química com Dianna Agron (Quinn Fabray) é inegável. Mas ao falar com Ryan Seacrest na quarta-feira, Chord revelou que ele foi inicialmente selecionado para interpretar um personagem gay na série.

Chord disse a Seacrest que os produtores do programa, inicialmente tinham planejado para ele desempenhar o papel de interesse romântico de Kurt Hummel. Mas depois de observar a química natural que ele compartilha com Dianna, eles ajustaram seu papel para ficar de acordo.

fonte:theexaminer

0 comentários:

Postar um comentário