Sofia Coppola fala sobre 'Breaking Dawn'

Enquanto a cadeira de diretor de "Breaking Dawn" para os dois filmes 1 e 2 é oficialmente ocupada por Bill Condon, os fãs de "Crepúsculo" sabem que havia vários outros nomes de alto perfil anexado ao projeto antes de Condon.

Entre eles estava a diretora de "Lost in Translation" e "Marie Antoinette", Sofia Coppola. Quando falamos com a escritora / diretora para discutir seu próximo filme "Somewhere", lhe perguntamos se havia alguma verdade nos rumores que diziam que ela poderia ser a diretora de "Dawn".

"Sim, sim, eu conversei com eles sobre isso", Coppola revelou a MTV News. "Eu estava interessada em fazer alguma coisa, mas eu acabei não fazendo isso. Mas eu amo, eu estou impressionada com Kristen Stewart e Robert Pattinson nessa história toda", disse ela. "E os filhos da minha amiga amam a história tanto que eu pensei que seria divertido fazer algo que eles amam tanto."

Perguntada sobre o que ela mais gostou sobre a franquia vampiresca, Coppola admitiu que seus joelhos fraquejam pelo romance.

"Eu apenas amo, aquilo é tão romântico", ela disse-nos. "Eu sou sempre uma tola com histórias de amor e também para fazer alguma coisa para adolescentes, e eu penso, porque não tem cinematografia bonita e todas estas coisas em um filme adolescente? Normalmente, parece que não é muito trabalhado ou sofisticado, e eu sinto que seria bom trazer esse tipo de estilo em um novo filme. "

fonte:MTV via:rplife

0 comentários:

Postar um comentário