Os 5 Extras que todos nós realmente queremos ver no Dvd de “Eclipse”

O site FearNet.com listou cinco extras que o público quer no dvd e Blu-Ray de Eclipse, que chega às lojas estadunidenses em 4 de dezembro (em 8 de dezembro no Brasil.

O terror

O próprio diretor de Eclipse, terceiro filme da Saga Crepúsculo, David Slade disse que fez o possível para dramatizar a saga e colocar uma ponta de terror, foi por isso mesmo que ele foi escolhido, para representar o clima de terror de “30 Dias de Noite”, mais o filme teve que ser mantido PG-13 para a multidão de fans adolescentes. Muita coisa foi cortada, por exemplo, em junho ele nos disse que pelo menos uma de suas iniciativas para decapitação de vampiros na batalha estava cruel demais para a classificação. "Está parte se passa na batalha onde Emmett poderia rancar lágrimas de uma criança que fosse ver o filme", disse ele. "A cena do rosto que rompe em pedaços de cristal que se quebram.”

Será que vamos ter de ver várias cenas deletadas, filmagens não utilizadas de Emmett dilacerando vampiros, não entendo porque cortarão essa cena, mesmo se quebrar tal cabeça não seria derramado sangue, só pedaços de mármore. Vamos esperar para ver.

O que Rosalie fez aos agressores

Nesse filme, Rosalie (Nikki Reed) revela a Bella seu passado sombrio, em flashback: Depois de ser estuprada por uma gangue de homens e ser largada na rua, ela retorna transformada como uma noiva do inferno para causar sua sangrenta vingança contra seus agressores. Em outras palavras, queremos ver a cena deletada de Rosalie rancando membro a membro de seus agressores que no filme não foi demonstrado.





Ninho de Amor de Riley e Victoria.

Não há indícios de que foi filmada uma cena do ninho de amor, mas sendo esta a nossa lista de esperança do material especial de Eclipse, nós desejamos que nós possamos dar uma espiada no ninho de amor escondido de Victoria e Riley, como descrito no spin-off “A breve Segunda Vida de Bree Tanner”.Este é o lugar onde Riley tem o seu encontro sexy com Victoria e onde ele recebe ordens para liderar os recém-nascidos para a luta na clareira, sem saber que ele é apenas um peão no jogo de Victoria, e é também onde mais de uma sanguessuga infeliz jovem encontra seu fim.

(Enquanto estamos no assunto, nós adoraríamos ver mais de Jodelle Ferland como Bree, a recém-nascida confusa que foi dada uma segunda oportunidade por Carlisle, que cumpre o seu destino nas mãos dos Volturi. Ou até ver um pouco dele com Diego, Bree e Diego vivem um fascinante romance suplementar de Meyer, que seria bom ver incluído na versão completa filmada do Eclipse que, infelizmente, só existe em nossas mentes.)


Taylor Lautner em sua roupa de Spandex.

Várias fans realmente querem ver Taylor Lautner no terno cinza de spandex (mais conhecida como leg no Brasil) que ele usava para ajudar a co-estrela Kristen Stewart visualizar Jacob na forma de lobo. Slade descreveu a cena: "Ele vestiu a roupa, e ela se aninhou, acariciando seus cabelos para mostrar a sensação de ser realmente Jacob que ela estava acariciando." Talvez seja mostrado no documentário de Making-off incluído no DVD e Blu-ray que ambas as edições, tem que ter pelo menos um pouco. Esqueça aqueles Silly Jean cut-offs. As fãs querem mais Taylor em spandex!

E por último, KStew e RPattz Confirmando seu amor nos Comentários.

Vários fans de Robsten adoraram a idéia de ouvir Kristen Stewart e Robert Pattinson numa faixa de comentários do filme. Estão a busca de pistas e revelações ou algum reconhecimento público de seu relacionamento. Esperar eles comentarem a cena da barraca pra ver se Robert vai falar que ficou com ciúmes e também os comentários de cena quente e pesada do engate de Perna e também o beijo de Bella em Jacob.

Por agora, vamos ter que esperar e ver se algum dos nossos dvds duplos de Eclipse tenham pelo menos extras interessantes... Porque o dvd duplo brasileiro de New Moon não teve lá ótimos extras.

A Saga Crepúsculo DVD / Blu-Ray chega às lojas em 04 de dezembro de 2010 nos EUA e no Brasil, a Paris Filmes libera em 8 de Dezembro(só não se sabe se essa data já estarão abertas as vendas).

Fonte: EclipseMovie

0 comentários:

Postar um comentário