Kristen impressionou Joan Jett

Kristen Stewart impressionou Joan Jett, quando elas trabalharam juntas, porque ela tem a “cabeça no lugar”.

Kristen interpreta Joan no filme The Runaways, sobre a banda de garotas dos anos 70. A roqueira admite que foi inicialmente insegura sobre como transformar sua vida em um filme, mas vendo o quanto Kristen poderia se colocar no papel a fez perceber que ela tinha feito a escolha certa.

“Eu achei que Kristen foi brilhante. Ela realmente queria pregá-la no personagem, e ela estudou bastante para isso – a tal ponto que, quando ouvi-la cantar I Love Playing With Fire, eu tinha certeza de que eles estavam tocando a minha voz “, explicou Joan. “E ela era tão grande para se trabalhar, de modo realista, sem viagens e de cabeça em tudo.”

O filme mostra o quão difícil Joan e Cherie Currie sua colega de banda, interpretada por Dakota Fanning, trabalharam para o sucesso. Ela também detalha seu estilo de vida festeiro, que incluíram o consumo de drogas e bebidas alcoólicas.

Joan já se acalmou, e prefere ficar em casa a ir nas noites selvagens para fora. “Eu não sou nada do que as pessoas pensam”, disse ela à edição britânica da revista Grazia. “Eles provavelmente acham que estou a cada noite, ficando louca, mas isso é muito chato para mim. Hoje em dia se eu não estou na estrada, estou em Nova York, ou saindo com meus animais “.

fonte:kstewarmy

0 comentários:

Postar um comentário