Nikki Reed dá um conselho para as Meninas: "Experimente tudo!"

Nikki Reed pode não ser a garota mais experiente do mundo, e ela é primeira a admitir isso. Mas isso não significa que a atriz de 22 anos de idade não têm algum tipo de aconselhamento.
Em entrevista para a gURL.com, Nikki falou sobre sua infância, sua amizade com o DJ Qualls e muito mais Confira:

Sobre sua amizade com o DJ Qualls: "DJ e eu fomos melhores amigos por... eu nem sei quanto tempo agora ... desde que eu era pequena! Ele realmente foi abordado com o [roteiro de The Last Day of Summer] antes que eu , e eles perguntaram para ele quem deveria interpretar Stefanie e ele disse que eu deveria. "

Crescendo responsável: "Eu definitivamente passei por uma fase difícil, mas eu não fui tão destrutiva como a personagem que eu interpretei em "Aos Treze" (Thirteen). Eu acho que para mim, crescer rápido e viver sozinha, que não é certamente algo para todos, obrigou-me a crescer e ser responsável. Eu não tive a oportunidade de sair para uma festa como um monte de meninas de Hollywood que moravam em casa com mamãe e papai. "

Seu conselho para as meninas que não se encaixam nisso: "Eu acho que é importante para as pessoas experimentarem. Eu não gosto quando o conselho é dado e isso é tão irreal, como 'Oh, apenas permanecer fiel a si mesmo e não se juntar à multidão legal sempre. "Então apenas experimente e experimente tudo, mas a um limite. Suavemente. Vejam as coisas e façam, mas não se perca e se esqueça de si mesma no processo, pois isso é realmente tão pouco no grande esquema das coisas ".

fonte:justjaredjr

0 comentários:

Postar um comentário