Maggie fala sobre Beleza e mais...

Pronta para muito mais atenção que está prestes a vir em sua direção, a atriz que entrou para o elenco de Breaking Dawn, Maggie Grace, recentemente conversou com a revista Allure de outubro.

A linda atriz  disse uma série de tópicos relacionados com beleza e como ela vai se preparar para interpretar uma vampira chamada Irina Denali na "Saga Crepúsculo".

Questionada se ela irá mudar radicalmente seu cabelo para um novo papel, Maggie respondeu: "É preciso muito tempo para se acostumar. E então é claro que você tem os inevitáveis opiniões de namorado, mãe, os amigos todos tem sentimentos fortes. Mas eu amo mudar ".

Em seguida, questionada se ela  alguma vez já se indentificou com toda makeover de um filme, Miss Grace respondeu: "Eu tinha um cabelo ruivo ondulado de princesa em um papel uma vez e eu nunca mais esqueci isso."

Mais será que ela tentou convencer o diretor que seu personagem tinha que ter um estilo próprio? sobre isso a atriz de 27 anos disse:

"Oh, sempre! Invariavelmente, isso faz parte da minha opinião sobre um personagem, 'Quer saber? Eu realmente sinto como se ela tivesse o cabelo vermelho. Faz-me lembrar de Anne of Green Gables ".

fonte:celebrity-gossip

0 comentários:

Postar um comentário