Filme da Semana: A estrela de
Twilight mostra que ela pode ser gótica e corajosa como Joan Jett. Apesar de ter nascido muito tempo depois de
The Runaways ter sido dividida, o filme ainda recorre ao seu principal tipo de audiência – as adolescentes – com o seu elenco das estrelas de Twilight, Kristen Stewart e Dakota Fanning.
Stewart e Fanning interpretam a guitarrista Joan Jett e a vocalista Cherie Currie, respectivamente. Uma cena na qual as duas se beijam já impulsionou a campanha promocional do filme.
The Runaways foca em Currie – o filme é vagamente baseado em sua autobiografia de 1989,
Neon Angel: The Cherie Currie Story – como a vulnerável chave de cadeia e drogada adolescente cuja a queda forma a linha central da história.
Mas é Stewart, como Jett de olhos pretos esfumaçados, que rouba o show – provando que ela pode fazer sombrio e gótico, sem parecer insonsa. Até agora, Stewart ficou mais conhecida por interpretar a problematica adolescente Bella em
Twilight. Mas seu desempenho em The Runaways tem sido amplamente elogiado e aclamado como uma inteligente escolha. Séria e auto-confiante, o papel de Jett deve assegurar que Stewart não será estigmatizada como uma pálida, insípida virgem.
O QUE ESTÃO DIZENDO:
AO Scott, the New York Times:
“Ms Stewart, atenta e despretensiosa, dá ao filme sua coragem e alma. Cherie talvez deslumbre e assuste você, mas Joan é a que te prende, e os fãs do rock’n'roll de cada gênero e geração vão se identificar.”
Dennis Harvey, Variety:
“Embora às vezes seu usual tiques neuróticos distraem, Stewart, a estrela de Twilight, se encaixou bem no dificil, mas bem-humorado papel de Jett, que continuou como vocalista após a saída de Currie, e em seguida, lançou sua carreira solo de muito mais sucesso.”
Betsy Sharkey, the Los Angeles Times: “
A boa notícia é que Stewart absolutamente se encontrou como Jett… Fanning, infelizmente, foi absolutamente errada como Cherie.”
fonte | via:kstewdefenders
0 comentários:
Postar um comentário