EXCLUSIVO! Graças a Deus isso não aconteceu: "A Saga Crepúsculo" quase foi transformada em uma série de ação!
O produtor de Crepúsculo, Mark Morgan, revelou que um estúdio diferente quase comprou os direitos dos livros de Stephenie Meyers - e transformou a história de amor de Edward e Bella em um filme de ação!
Nós todos concordamos que a melhor parte da saga de Crepúsculo é a história de amor entre Edward Cullen e Bella Swan, certo? Temos novidades para vocês, fãs de Twilight! Havia um outro estúdio que poderia ter obtido em suas mãos a fabulosa coleção de Stephenie Meyer de romances de vampiros adolescentes, você iria ver menos seus personagens favoritos, e muito mais ação ... e o pai de Bella, Charlie Swan, teria morrido!
O produtor de Twilight, Mark Morgan, deu ao HollywoodLife.com um furo jornalístico exclusivo na estréia do novo filme de Nikki Reed, Last Day of Summer, que aconteceu ontem dia 22 de setembro em LA. "Eu realmente achei o material original e, em seguida, [vendi isso a MTV] e depois eles venderam para a Paramount", confidenciou. "E eis, que, seis meses mais tarde, depois que escolhemos uma roteirista [Melissa Rosenberg], fizemos uma proposta e a [Paramount] me demitiu."
Mark notou que era difícil encontrar um comprador para o script - acredite ou não, ninguém queria isso! "Tentamos vender para todos os estúdios ao redor, mas todos reprovaram," disse-nos. "Todo estúdio reprovava! E Finalmente a [Summit] disse 'vamos fazer isso.' Foi uma bênção total que a Summit [escolheu fazer o filme], porque, francamente, a Paramount teria optado por um diretor diferente [do que Catherine Hardwicke]. E eles não seriam leais ao livro. "
Então o que você viu neste universo crepúsculo paralelo? "Eles queriam fazer disso um filme de ação", explicou Mark. "Eles tinham Bella [Kristen Stewart] lutando e seu pai iria morrer em um dos scripts, na verdade, ela iria se tornar uma vampira no primeiro filme. Havia um monte de coisas estranhas que eu não acho que eles entenderiam, no momento, porque os livros se tornariam popular. E bem a tempo a Summit conseguiu [o roteiro] , eles foram inteligentes o suficiente para dizer: 'Quer saber? Vamos jogar fora todos os scripts antigos e vamos começar do zero. "
Não estamos falando de pequenos ajustes aqui e ali, melhores amigos - Mark disse que Paramount queria mudar tudo sobre o filme que você tanto ama! "[Eles queriam mudar tudo]", afirmou. "Ironicamente, eu amo a Paramount, mas eu não acho que eles teriam contratado a Catherine, a nossa primeira diretora. Eles teriam pegado alguém maior. garotos. Mais ação. Quer dizer, um dos seus projetos, literalmente, tinha um agente do FBI coreano que estava caçando e rastreamento vampiros em toda a costa. Haveria SWAT nas árvores e, literalmente, seria como, "líder vermelho, líder vermelho 1" e os vampiros iriam buscá-los fora das florestas. Teria sido um filme diferente. "
Mark está bem consciente do que poderia ter acontecido com Bella, Edward e o clã dos Cullens - e ele está muito feliz que as coisas funcionaram do jeito que deveriam ser! "[Os fãs] nos matariam", admitiu ele. "Eles teriam nos apedrejado."
Além disso, R-Pattz e K-Stew poderiam nunca ter se apaixonado ! Agora isso teria sido uma tragédia!
fonte:hollywoodlife
0 comentários:
Postar um comentário