Emma Watson e Kristen Stewart brigando por Robert Pattinson?


O rumor foi bombado por outra pérola absurda.

Kristen Stewart e Emma Watson estariam brigando por Robert Pattinson.

“A tempestade entre as duas estrelas de Hollywood está piorando há algum tempo,” divulga a Metro, um dos muitos tablóides que acreditaram na história da Heat magazine.

“Kristen pode ser muito ciumenta e possessiva, e em sua mente, Emma é uma ameaça,” uma então chamada ‘fonte’ confessou a Heat.

E exatamente qual (cof) “evidência” existe para tal julgamento?

“Rob já comentou o quanto ele acha Emma um doce,” disse a fonte do tablóide, e Stewart está nervosa com o fato de Watson poder ter mais ‘em comum’ com Pattinson, o amigo britânico.

E ainda, de acordo com a revista, Watson tentou “diminuir” Stewart com comentários sobre os filmes Twilight estarem ‘vendendo sexo’ de uma forma que a franquia de Harry Potter não faz.

É como se “ela estivesse dizendo ao mundo que Kristen é uma farsa e ela é uma verdadeira dama com equilíbrio e talento,” continua Heat.

Oh, por favor.

No coemço do mês, a mesma Heat ridículamente divulgou que Stewart tratava Pattinson como um ‘escravo’.” E de repente ela está apavorada com a chance de perdê-lo para Watson por causa dos comentários dela sobre os filmes Twilight?

Ou é porque ela supostamente não ’sorri’ o bastante, como insistiu a Heat em outro ataque a Stewart?

O histórico desse tablóide já está manchado e a história de Hermione Granger ter como alvo Bella Swan, é pura Hogwarts.

Nós continuamos a nos impressionar com o fato da Heat divulgar histórias de magia invocadas no ar.

fonte:gossipcop/robsessedbrasil

0 comentários:

Postar um comentário