Elenco de Amanhecer: Confira a garota que está mais próxima de ser Renesmee.


Ao lado a foto da garota de 6 anos de idade Kayla, que está quase entrando para o elenco de Amanhecer interpretando o papel de Renesmee (Filha de Edward e Bella)

De acordo com o Model Management Group-

”Kayla é a menina certa para o papel da filha de Bella no novo filme da saga Twilight: Breaking Dawn. Kayla na foto está com seu adorável irmão Daniel, que já teve dois trabalhos desde que assinou com nós este mês! Daniel também vai fazer uma audição para outro papel no filme!” 


Kayla é uma menina absolutamente linda.

Ela tem olhos castanhos (como Renesmee), e provavelmente poderia se passar como filha de Bella e Edward, pois pode ter características de Kristen e Robert.

Mas há um grande problema... Estão achando que ela já está velha demais para o papel.

fonte:breakingdawnmovie

3 comentários:

Anônimo disse...

realmente a menina é liiiinda , mas eu acho que podem existir Nesie's melhores , é só procurar direito .
(@lorennascopelli)

Anônimo disse...

a menina é muito bonita e acho que ela é perfeita para ser a filha da bela e de edward e ela maior tb é muito bela e se eu fosse vcs nao prucuraria outra e sim escolheria essa

Anônimo disse...

e ela linda mas s9o que eles podiam escolhe uma brasileira para fazer o papel e n demorar muito para lançar o filme e podiam me xamar e xamar algumas de minhas amigas para irassistir o filme ao vivo e em cores

Postar um comentário