A grande disputa pelo papel de Lisbeth Salander em “Os Homens Que Não Amavam As Mulheres” acabou. Várias atrizes sonhavam com o papel, entre elas Emma Watson (a Hermione de “Harry Potter”) e Kristen Stewart (a Bella da “Saga Crepúsculo”), mas o papel acabou com uma atriz menos conhecida.
A Sony Pictures divulgou um comunicado dizendo que atriz Rooney Mara vai viver a hacker bissexual no cinema. Mara atuou no remake de “A Hora do Pesadelo”, mas o que deve ter ajudado na sua escolha é que ela está no elenco de “A Rede Social”, novo filme de David Fincher, que vai dirigir a adaptação para o cinema da “Trilogia Millennium”.
Lisbeth Salander foi criada pelo falecido escritor sueco Stieg Larsson e protagonizou três livros, conhecidos como a “Trilogia Millennium”. Todos os livros já foram filmados na Suécia e a primeira adaptação entrou em cartaz no Brasil em maio.
Na versão americana, Daniel Craig (“007 – Cassino Royale”) será Mikael Blomkvist, jornalista e editor da revista Millennium, que cai em desgraça e é condenado à prisão após publicar uma reportagem difamatória sobre um grande nome da economia sueca. Estagnado em sua carreira, Blomkvist aceita a proposta do milionário Henrik Vanger para investigar o desaparecimento de sua sobrinha favorita há 40 anos. Para desvendar o mistério, ele terá ajuda de Lisbeth Salander, uma hacker bissexual de personalidade incomum.
Stellan Skarsgard (“Exorcista – O Início”) e a atriz Robin Wright (“Intrigas de Estado”) também estão confirmados no elenco. Com direção de David Fincher (“Clube da Luta”), “The Girl with the Dragon Tatoo” (título em inglês) estreia no no dia 21 de dezembro de 2011.
fonte:pipocamoderna
0 comentários:
Postar um comentário